Saturday, November 29, 2008

Uma dor de cabeca atras da outra

Gente sinceramente se eu naum ficar louca ou tiver um ataque cardiaco agora, nunca mais eu tenho viu hauhuaua
Ontem foi BLACK FRIDAY por aqui, o dia que td fica bem mais barato, entaum td mundo vai pras lojas as 5 da manha pra comprar presentes pro natal, o povo fica louco, fikei sabendo de um carinha que morreu esmagado kdo abriu a porta da loja pra comecar a vender, e por ai vai...
Eu tiha uma entrevista, axo ki me sai bem, ms o salario eh tao menor do que eu contava que nem fikei animada, estou conversando c o marido de talvez aceitar pra poder comecar a juntar $$, agente tem ki comecar de algum lugar e com a crise que o pais ta vivendo, melhor pouco que nada, ainda mais ki o niver delas de um aninho ta chegando ... ( o tempo voou).. bom ms entaum, acabei indo depois numa loja de brinquedos e acabei comprando p elas akeles andadores de empurrar, com atividades e tals, eu paguei so $13, fikei sabendo ki no Brasil o mesmo brinkedo esta $200.... fala serio ne??
Bom, td ia bem, elas brincando com o presente, caiam no chao e o brinkedo em cima, dai xora, etc..
Hj de manha acordei, fui dar bom dia p elas, colokei as duas num berco so e fui no meu quarto me trocar, nisso escuto pela baba eletronica um xoro tao forte e sentido, pensei: Uma ta puxando o brinkedo da outra... kdo chego no quarto gente, a Kayleigh tinha caido do berco, ate agora naum me conformo como isso aconteceu, o berco eh taooooooo grande, alto, nossa naum sabia o que fazer, caiu de uma altura mto grande, como saiu de la so Deus sabe viu, olha mae naum tem um segundo de paz viu, gracas a DEUS ela esta bem, naum aconteceu nada de mais, ms o berco dela fica perto da mesa de trocar, podia ter batido a cabeca e outras coisas ki nem gosto de pensar, por isso um aviso pras mamaes: NUNCA AXE QUE UMA SITUACAO EH TOTALMENTE SEGURA, pq naum eh viu, axei ki nunca isso aconteceria, e ta ai a prova, kdo comecarem a ficar em pe no berco tomem mtooooooooo cuidado... essas minhas Arainhas haha.

4 comments:

Anonymous said...

Oi amiga, quanto tempo! Perdoe-me pelo sumiço, tá?

As meninas estão fofas, e enormes, o tempo realmente passa depressa. É amiga, nada é seguro, por mais que gostaríamos que fosse, bebês nessa fase cega a gente, é fogo!

Beijo grande em todas vocês!

*LIH* said...

Oi querida , obrigada pelo comentário.O seu blog tah lindo já adicionei aos meus favoritos.
As suas bebes são lindas,vc viu só como elas aprontam?Quem ia imaginar q ela cairia de lá naum?Mas pelo jeito é a mais danadinha,tb engoliu alguma coisa q não devia não? rs
Ainda bem q vc tem a babá eletronica e que não foi nada de mais!

Beijoks!!!!Parabéns pelas bebês!

Anonymous said...

Ola encontrei seu blog no blog de uma amiga e fiquei encantada com suas duas pequenas e naõ pude deixar de comentar deve ser maravilhoso ter 2 presentes assim neh,mas eu confesso que estou sofrendo so com uma rsrs,parabens viu,bjs

Krika said...

Nossa que loucura,rs
Passei por isso mais cedo que vc,e sei exatamente oq vc sentiu.
A minha com 4 meses,caiu do carrinho,as 5 da manhã,me senti um monstro..
Mais graças a deus sem sequelas..
Em relação ao emprego,pode msm ser uma boa começar de algum lugar.
Pense e faça oq for melhor!!
Bjks nas meninas