Wednesday, November 12, 2008

Dor de dente

Socorroooooooo, essa dor de dente naum me deixa, ja vai fazer um mes ki voltei do Brasil (??JA??) e minha dor de dente comecou, markei um dentista p dia do meu niver e a #$#@%#% naum fez nada, markei outra consulta e ela so tirou raio-x, verificou os dentes c carie e fez uma limpeza, agora me diz ki mulher mais #@$#$ falei ki estou morrendo de dor e estou vivendo a base de Tylenol, ms esse povo naum tem consideracao, resultado, marcou consulta p semana ki vem ainda...

Hj fui la numa agencia de emprego, dai fazem uns testes, tipo axar o desenho diferente, encaixar umas porcas no parafuso lol... o q isso tem a ver com computador?? e crianca??? anyway, fiz td, tinham mais 4 pessoas na sala, um silencio.. kse 3 horas sem ninguem abrir a boca, so a mulher do RH falando, ms foi melhor, Oooooo povo estranho viu, tou acostumada no Brasil o pessoal ir procurar emprego bem arrumadinho, la o povo td parecendo maloqueiro, um parecia ate drogado ficava vidrado olhando a janela.. kd coisa viu...

Depois da agencia fomos ao mercado, uma dica NUNCA VA AO MERCADO COM FOME, eu ja sabia disso ms eu e marido fomos os dois com fome e advinha?? $300 dollares, ki facada viu, so compramos bobeira, coisas ki naum presta, e olha ki to evitando bobeira, kero perder os 99kg restantes da gravidez (lol)..

A crise aki ta feia mesmo viu gente, o que tem de gente procurando emprego, lojas falindo, espero ki as coisas melhorem senaum teremos ki mudar pro Brasil :D

As bbs, estao voltando ao ritmo normal, so tao acordando no maximo 1 vez durante a noite e de manha bem cedo, dai ficam um tempo conversando com os brinkedos ki eu deixo no berco, isso me da alguns minutinhos de sono a mais... thank you God!!

3 comments:

rute said...

oi amiga como o tempo vou, as minhas bbs já estão bem safadinhas e se Deus quizer não há-de ser nada na perninha, mas a gente fica preocupada na mesma até ao dia do exame.
bjs amiga e tudo de bom.
dá beijo nas suas bbs por mim, tá

As melhoras pra seu dente que passe logo.

Beta Bernardo said...

Lindas, lindas suas menininhas!!!
Tô apaixonadaaaa!!!
Obrigada pela visita... como chegou lá??
E te vi no da minha irmã tb!!! maneiro!!!
Bjks e um bom dia pra vc e as pimpolhas!

Mi Monteiro said...

Ai que coisa menina!!!Saudades das minhas 3 flores lindas!!!Bjs!!!