Sunday, November 2, 2008

Parabens pra mim

To passando rapidinho so pra dar um, to em falta com td mundo heim, preciso vizitar td mundo ms a coisa ta dificil.. prometo ki logo retorno com "forca total".
So pra avisar, as pekenas fizeram 9 meses na sexta e estao cada dia mais levadas!!
Amanha dia 03 eh meu niver e eu ganhei de presente uma visita ao dentista, to precisando meu dente ta doendo horrores e estou vivendo a base de Tylenol, nem sei ate kdo vai fazer efeito isso.. bom, amanha se Deus kiser resolve!
Deixa eu ir indo pq aki mudou o horario hj, estamos 3 horas de diferenca do Brasil, falando nisso Mtas saudades da familia :( fico muito reflexiva nos meus nivers :(((

2 comments:

Anonymous said...

Olá Carol!!

parabéns pelo seu aniversário, minha querida!!!!

Beijo grande nas meninas!

Anonymous said...

Parabéns pra Carol, nessa data querida, muitas felicidades, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida!!!!!!

Viva a Carol!!!!!!!!!!