Monday, November 17, 2008

Preguica ..

Gente hoje o dia foi duro, naum fikei trabalhando fora, nem fazendo trabalho domestico, fikei na net tentando enviar curriculos, as bbs estavam taoooooooo choronas, gente vcs nem tem nocao o xororo que foi hj, axo que por causa dos benditos dentinhos, babavam, xoravam, naum queriam ficar no chiqueirinho nem no andador que naum anda, so keriam ficar no chao, ms estao engatinhando taooooooooo rapido, kd uma vai pra um lado fazer arte, eu tentando fazer as coisas aki no micro, dai ia la pegava elas e punha no chiquerinho, depois no trekinho e foi o dia td assim...
Eu stresso pq acabo naum fazendo td o que kero, elas tb so kerem ficar comigo, se o pai pega elas olham pro meu lado e choram tao sentidas, eta fasesinha brava!
Estou super feliz, ja fazem 2 dias que meu dente naum doi, ainda naum arrumei, so volto no dentista na quarta ms GRACAS A DEUS parou de doer :D
Depois posto a foto da tiarinha de natal que eu comprei, naum serviu nas pekenas ms tem ajudado a distrair elas pra comer e trocar fralda...
Eu estou cortando as comidas mto gordas pra poder perder uns kilinhos, dai hj o marido foi fazer janta, tadinho kdo ele faz coloca akele prato de pedreiro e se eu naum como axa ruim hunf essa eh o unico motivo ki naum gosto kdo ele cozinha :))
Boa semana pessoas!!

11 comments:

Adriana said...

ai ai, nem me dale. Minha bb tb andou chorona ontem e só meu colo serve, ela ainda não engatinha mas já está ensaiando...acho que eu piraria se tivesse duas!!!! hahahaha
beijinhos e que bom que seu dente não dói mais!! :)))

Mi Monteiro said...

Ainda bem que parou de doer seu dente...Fazer dieta Carol???Cuidado pra não ficar fraca heim!!!Precisa de muita disposição!!!Coma pouco de 2 duas em duas horas, mas bem pouco e com qualidade...Bjs!!!Quero ver as fotinhas das gatinhas...

Fabiana Fabrin said...

Oie!

Tem dias que eu não dou conta de uma...imagina vc com duas... não é fácil não!

Minha Julinha também anda bem manhosa, quer colo toda hora tenho que ficar enganando ela com brinquedos e mudando de lugar toda hora, carrinho, cadeirinha de balanço, chão e assim vai...

Ainda bem que a dor de dente deu uma trégua...

Boa semana pra vcs! Beijos nas pequenas!

Fabi

Anonymous said...

Oh comadre, tava sumida daqui, e com saudades desse cantinho!!!

Oh gente, então as pqnas estavam assim o dia todo??? Vi mesmo aquela hora q elas não estavam bem... Dá uma dozinha né? Mas é fase e logo passa... Daqui a pouco é a vez da Belinha!!! rsrsrsrs

Que bom q seu dente não doi mais!!! Êêêêêêêêêêêêêh!!! hehehe

Maridão cozinhando... hum, que delícia!!! rsrsrsr

Beijos!!! E dá um cheirinho nas bonecas por mim!!!

Celia said...

Obrigada pela visita no meu blog. Hoje vim conhecer seu cantinho. Gostei muito. Vou voltar. suas filhas sao uns amores. Bj

Ju mãe de dois said...

Ai, chororô de 1 já enlouquece a gente, imagina de 2 hehehehe

Por falar em regime...tb tô precisando!!

bjos pra vcs!!
Juli

Chrystall said...

Olá! Que bom que vc visitou meu blog. Agrade~co o comentário! Adorei o seu e vou colocar lá pra eu sempre te visitar. Me visita de vez enquando tb, ok? Seuas filhas são linda! Deus abençoe vcs sempre! Bjus!!!

www.chrystalldesigns.blogspot.com

Danielle said...

Olá obgda pela sua visita.
Suas bebês são lindas.
bjss

♥Lila♥ said...

Oi, resolvi dar uma espiada no seu blog só de curiosa, acabei lendo todos os posts. Suas filhas são lindas, faz uma visitinha no meu blog?! Tenho uma filha de 2 aninhos, meu amor!!! Espero sua visita hein, e um comentáriozinhoo!

Krika said...

Adorei o seu blog,e parabéns pelas filhas lindas.
Boa sorte com os curriculos..rs
Bjks

Rafaela said...

Xiii xororô é lá em casa, sei bem do que vc tá falando, tem vezes que ficamos até meio tonta, rs.
Bjus