Saturday, November 15, 2008

Sabado nada convencional












Buenas noches personas... Hj o dia voou, ontem fikei xoramingando pro marido ki keria ver um dentista de estetica, ms no meu plano dentario naum tem nenhum, dai fikei reclamando tanto ki ele axou um na net e me mandou ir fazer uma consulta, ms detalhe, era so uma consulta pq dinheiro que eh bom naum tenho nada agora, sem emprego, nessa crise desse pais, ms markei, o marido disse ki eu tava com dor (isso naum eh mentira, ms tava com dor em outros dentes lol), dai ele marcou p hj as 2 da tarde, sai de casa 12:15 p xegar la em tempo..., o consultorio era super xiks, enkto tava la como o dentista tinha uma tv p assistir, com controle remoto e td mais, o raio-x ja saia a imagem no computador depois vou passando um negocio na minha boca e mostrando na tv td ki tem ki fazer.... wow... eh, ms essa brincadeira ficou em $125 dollares, resultado, vou voltar pra dentista louca ki meu plano cobre e sai de graca :)... alias TODOS OS DENTISTA AKI NESSE PAIS SAO INDIANOS... bom so fui xegar em casa kse 5pm, narido desesperado pq ficou o dia td c elas... kero so ver kdo eu for trab ..
Amanha estou sem ideias do q fazer, depois conto... bjocas e bom domingo!!

8 comments:

Fabiana Fabrin said...

Olá!

Que lindas essas meninas! Que sorriso gostoso!

Obrigada pela visita no blog da Julinha, apareça sempre!

As coisas por aí não estão nada bem né?
Dentista caro heim? Apesar que aqui não está barato não, dentista bom é bem caro... :(

Bjos nessas bonecas...

Fabi

Anonymous said...

Uauuuuuuuuuu que lindas suas filhas. Acompanhei vc no forum desde de treinante ate no fim da sua gestação. vou add no seu blog. küss

Beta Bernardo said...

Lindas as fotinhos... adorei!!!!
Bjks e boa semana pra vcs

Adriana said...

Tenho medo de dentista...uia, e acho que d eindianos iria sentir mais medo ainda...rs*
beijinos e bom início de semana!!

Mi Monteiro said...

As cabeludas!!!Lindas da titia...e esse dente menina, que saco heim!!!Já sabe que tenho pavor de dentista...uiuiui!!!

Anonymous said...

elas estão lindas
parabéns
beijos

Anonymous said...

Oh afilhadas mais lindas meu deus!!!!!!! Vê se eu aguento essas pqnas escovando os dentes!!! rsrsrsrs Estão maravilhosassssssss!!!

Beijos pra todo mundo aí!!!

♥Lila♥ said...

OI visita meu blog, please!