Thursday, November 13, 2008

Ate que enfim o dentinho

Finalmente uma das minhas banguelinhas vai ter dentinhos, ela andava bem xatinha, xorando, babando muito, dai agente tava vendo um filme na sala e elas no andador que naum anda, dai a Kayleigh resmungando e xorando muito, dei minha mao pra ela brincar (conversa com minha mao LOL) e ela comecou a morder, senti uma coisa fincando, senti o dentinho dela saindo, ki linda... Bom, naum tinha pressa desse momento chegar pq agora eu que vou sofrer, coitado dos meus peitos com duas dentucinhas me mordendo, alias, ainda tenho uma banguelinha linda. ker coisa mais linda que um sorriso banguelo desses ???

Elas estao uns terrorzinhos, agente senta no chao e uma tentando pular a perna, a outra me gruda no pescoco, dai a outra ja ta la puxando as roupas da gaveta, kdo vou acudir a outra ta comendo o que naum pode.... loucura, loucura, loucura viu gente, preciso me clonar!!

O dente continua doendo, nada de diferente...

As meninas do grupo de fevereiro mandaram essa piada e amei, tenho ki postar aki:

Caminhava com a minha filha de 7 anos , quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr naboca.Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso .
- Mas porquê ? - perguntou ela .
Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios.
Nesse momento , a minha filha olhou-me com admiração e perguntou :
- Mamãe, como você sabe tudo isso? Você é tão inteligente!Rapidamente refleti, e respondi-lhe:
- Todas as mamães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mamãe, tem que fazer um teste etemque saber todas estas coisas, senão, não pode ser mamãe.Caminhamos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto, e derepentedisse :
- Ah, já entendi. Se não passasse no teste, você era o papai.
- Exatamente - respondi com um enorme sorriso...

4 comments:

Lucia Laureano said...

Oi linda!!!!
Quanto tempo...
Agora com os dentinhos aparecendo tem que escovar todos os dias, aqui no Brasil eu uso a malvatrikids sem fluor, Guilherme adora!!!!
A piadinho é ótima, morri de rir!
bjs,

Ju mãe de dois said...

Ai q linda de dentinho!

Pedro tem os dos incisivos inferiores, qdo tava pra nascer teve 3 dias de febre.

Agora tem q cuidar e escovar sempre.

bjo nas fofinhas!!
Juli e Pedro

Mi Monteiro said...

A Madu está assim também...é o terceiro dentinho, muito bonitinho fica o sorriso e já parei de amamentar, com os outros não tive problema com os dentes, mas agora...cada vez que amamentava era 3 dias pra cicatrizar...tomara que não tenha!!!

Adriana said...

Tens filhas lindas!
E a piada foi ótima!! hahahhaa
Por aqui tb tenho uma guria cheia de energia que não para um segundo...e banguela por enquanto!!
bj