Wednesday, November 26, 2008

Algum tempo depois...

Ca estou eu, gente fico boba de ver como sou de fases, tem dia ki vivo nos blogs, dai depois estou la no grupo do yahoo, no efamily, no orkut, ahuahauha se sumir ja sabem onde estou LOL..


A Kayleigh me deu uma dor de cabeca dakelas, engoliu alguma coisa e fikei umas 5 horas no hospital com ela, ms gracas a Deus naum foi nd!
Estao levadas, fazendo Tchauzinho, falando algumas palavras, ficam em pe so naum andam ainda, ms nem to c pressa vou ficar de cabelo branco kdo comecarem a andar viu!
Dor de dente tinha passado ms hj voltei la, dessa vez ela foi mais legal e eu preveni e tomei tylenol antes de ir haha.
Olha a roupinha de natal ki as pipocas ganharam da minha amiga, amei a roupinha...
Xo indo ki elas tao destruindo a casa :D

7 comments:

Anonymous said...

Estao lindaaaas!!!
Ai amiga essa fase ate entenderem melhor vao deixar muitos cabelos brancos em nós!
bjuuus

Fabiana Fabrin said...

Oi Carol!

Eu também vi suas lindas no concurso, pena que só podemos uma vez né?

Olha daqui pra frente tem que redobrar os cuidados pois cada dia ficam mais danadinhas...

Beijão pra vcs!!!!!!!

Fabi

Krika said...

Adorei a roupinha de natal,estou bolando algo assim aki em casa.
Adoro essas festividades,e agora com a pequena, será sempre festa.
Amiga,acredite estou compartilhando do msm problema,uma dor de dente infernal,que naõ passa com absolutamente nada..rs
Bjs e melhoras!

Celia said...

Como sao lindas suas meninas. Vestidas assim de papai noel entao estao uma gracinha. Bj

Mi Monteiro said...

AFF amiga o que ela engoliu???Saudades de vcs...que concurso é esse???O que é LOL???Me conta amiga...Bjs!!!

rute said...

oi amiga como vai você? Essas meninas estão um encanto, as minhas já estão me deixando de cabelo branco imagino quando chegaram na idade das suas.
bjs

Chrystall said...

Nossa, sua filhas são lindas!!! Uma bonequinhas... Parabéns viu! Ah, obrigada a visita em meu blog. Que Jesus abençoe vcs sempre! Coloquei seu link lá pra eu sempre vir aqui tb. Bjus!!!