Tuesday, December 2, 2008

Deus toma conta..

Minha Kayleigh ta andando gente, isso mesmo, fizeram 10 meses e comecou a andar, tem coisa mais fofa e mais perigosa? a Kay eh minha levada da breca, so me da susto, dor de cabeca, ataque cardiaco, voces nem vao acreditar no que aconteceu hj:
Eu e marido na mesa jantando, dai as pekenas kd uma na sua cadeirinha (akelas altas com a mesinha delas p comer), kdo olho pra elas, a Kay tinha saido da cadeirinha dela e tava em cima da mesa da Lauren, gente nem sei da onde tirei forcas, voei da mesa pra segura ela p naum cair no chao... naum to podendo com esses sustos naum viu, ela ker me matar so pode...
Hj tb fui passar tempo la com os meninos da familia ki precisa de Nanny, ele sao taoooooo organizados, fikei boba, td tao pratico, com etiquetas de nomes, os meninos tem 5, 3 e 2 anos e arrumam cama, colocam a louca na lava louca, etc... naum sao nenhum anjos ms os pais sao bem rigidos e com isso as criancas sao mais educadas ... milagre isso por aki viu, as kids aki sao super mau educadas... bom deixa eu ir pq tem uma esguelando aki e eu to morrendo de medo da Kay aprontar mais uma dela...

9 comments:

*LIH* said...

Oi amiga!Mas essa Kayleigh só apronta hein?! Mas que danadinha rsrs

Anonymous said...

Oi Amigaaaa!!!!
Adorei o novo visu por aqui! Desculpe a ausência viu?! Mas esses dias estava numa correria total.. agora que as coisas se acalmaram..
Já começaram a dar os primeiros passinhos?? Que LINDAS! Parabéns pelos 10 meses das baixinhas! Puxa, 2 meses p/ 1 aninho hein! Como o tempo passa..
Carol, a crise por aqui tbm está feia! Mtas demissões, brasileiros com família desempregados, fiquei sabendo de gente que está dormindo no carro por não ter onde ficar.. é triste viu! Nunca ví o JP nessa situação.. espero que o Obama dê um jeito nisso neh amiga?? kkk
Suas bonequinhas estão lindas D+! Adorei elas vestidas com a roupinha natalinha!
Bjão Grande em vcs =D

Adriana said...

Ter filhos nessa idade é certamente um teste para nossos corações....esses dias a Giulia estava engatinhando e deu de cabeça...chorou taaaaaanto e ganhou um baita roxo, mas faz parte dessa fase, o jeito é estar sempre correndo atrás!!
bjss

Mel said...

ai que delicia os primeiros passinhos,mama~e agora que as coisas vaõ esquentar hein!!!dobrar os cuidados,bjs e´muito bom esta acompanhando essas fofuras...

Celia said...

Quando elas comecam a andar, acaba nosso sossego. Eu já passei por isso. Bj

Anonymous said...

Oh delicinha da dindinhaaaaaaaaaa!!!
Oh Deus, então elas já estão quase te matando de susto??? Isso é que é ser mãe, se acostume... rsrsrs Eu vou me preparando psicologicamente com os seus sustos pra quando acontecer comigo eu não enlouquecer... kkkkk
Dá beijo nas pequenas por mim...
E outro grande pra você!!!

Chrystall said...

Ei! Ela já está andando? E a outra?? Que bom essa época... Vc ainda vai morrer muito de susto! risos... Que Deus continue abençoando vcs!

Ah, se quiser, vai me visitar um dia desses!

www.chrystalldesigns.blogspot.com

Com carinho, Chrystall

Ju mãe de dois said...

Já andando?? Que lindo e que enlouquecedor ao mesmo tempo ehhehe

Menina, e essa de sair da cadeira só...aaaaffffff, essas crianças são um perigo!!!

Só Deus mesmo pra proteger esses pequeninos!!

bjos pra vcs

Fabiana Fabrin said...

Nossa andando aos 10 meses... agora cuidado redobrado, parece que não temos nem um minuto se sossego, só quando dormem... e olha lá!

Minha pequena tá querendo engatinhar...

Beijos, Fabi