Saturday, November 8, 2008

Dias de Outono

Como esta dificil vir postar, kd dia as bbs estao mais levadas e eu tb agora estou com um projeto de voltar a trabalhar, entaum estou querendo treinar html, photoshop, dreamweaver, logo vou mexer no blog td, ms tenho ki relembrar..
Bom, Seg foi meu niver, o pior que ja tive... Acordei tarde (foi o que eu pedi p marido, deixar eu dormir ate tarde), ele me acordou com o cafe da manha, a sogra limpando a casa e ele dizendo ki vai ter uma surpresa... ouvi ele e a mae conversando sobre visitar, ms como minhas amigas moram longe, foi uma segunda e ele naum tem nenhum tel de amiga axei ki naum fosse isso.
Eu tinha dentista marcado, meu dente esta doendo desde que voltei do Brasil, estou vivendo a base de Tylenol, dai, kdo tava saindo axei ki tivesse perdido a carteira, o endereco do dentista tava errado, tive ki andar uns 5 quarteiroes sem blusa de frio (detalhe esta uns 10 graus aki), depois de td a fkldjskfj da dentista naum fez nd, ve se pode...., voltei p casa e meu marido me proibiu de sair la de cima do quarto, fikei das 4 as 7 la sozinha com as bbs, as 4 ele me pediu o tel, ms naum axei ki fosse p ligar, resultado, ele preparou a festa surpresa ms so foi ligar pro povo ir as 4 da tardeeeeee, isso pq minhas amigas moram no minimo 1:30 daki... so vieram duas, foi legal, ele cozinhou, ms ficou xateado por ter feito de td e o pessoal naum veio... eu fico bem depressiva nos meus niver, super reflexivas, etc.. ms valeu a intencao dele...
Foi numa agencia de emprego, ms tive ki marcar pra voltar, uma semana depois, tb markei dentista denovo pra semana ki vem, vamos ver se resolve...

As bbs, tao kd dia mais levadas, naum pode descuidar um segundo ki grudam em td, poe td na boca, engatinham p td lado, mexe em td, gaveta, puxam roupas, etc.... estao comendo bem, eu tenho cozinhado p elas kdo da e elas amam..
Quanto a dormir, naum tem dormido como antes da viagem p Brasil ms agente xega la, elas tem acordado so uma vez tipo 4:30 , 5 da manha ms depois voltam a dormir ate 8 - 9, ainda tiram os cochilos durante o dia e assim agente vai indo..
Vou tentar vizitar td mundo hj vamos ver se consigo!
Bom fds p td mundo!

No comments: