Tuesday, June 3, 2008

Moment of truth

Primeiro kero contar ki lindezas, elas ja sabem ki sao duas outro dia eu segurando uma e meu marido outra dai uma olhou p outra e comecaram a "conversar" foi emocionante p mim uma tentando pegar na maozinha da outra foi demais!

Comprei as passagens p Brasil, vamos dia 20/08 nem posso esperar p ver minha familia e amigos e eles conheverem minhas filhotas e marido!

Moment of truth eh um programa aki ki os participantes tem ki responder as perguntas usando akele detector de mentira e vcs nem imaginam o estrago ki esse programa faz pro relacionamento de mta gente la, meu marido axa errado esse programa pq expoem a vida deles, eu sei la, sera ki algumas coisas deveriamos "esconder", sera que se eles fossem honestos e sempre falassem a verdade estariam nessa posicao? dificil isso ne, mtas vezes ocultamos coisas ki trariam discordias, vai saber o certo... estou tao profunda hj ne?

Enquanto digito com uma mao a Lauren ta aki comendo minha outra mao.. amanha temos consulta dos 4 meses e injecao tadinhas, depois conto!





2 comments:

Andréa said...

Amiga, vc acredita que ontem eu e meu irmão fizemos isso com os meninos? Colocamos eles frente a frente e conversaram, é tão emocionante, eles sorriam e até o Daniel conversou (o Isaque é que conversa mais...)Fiquei toda boba, até meu irmão ficou... Eles tentavam se tocar, foi muito bom, não vejo a hora deles brincarem juntos... rsrs
As meninas estão lindas e crescendo muito neh..
beijos

Flavynha said...

Suas filhas são tão lindas... Parabéns!