Sunday, June 15, 2008

Dia dos pais

Hoje aki comemoramos o dia dos pais, meu marido ganhou tantas coisas da gente, ms ele merece.. dei uns 15 dvds p ele, levei pra jantar fora (o q eh um presente p mim tb ki naum preciso fazer nd), dei tb um porta retrato com uma foto dele e das bbs e o porta retrato grava som, ms acredita ki eskeci de comprar pilhas? pois eh acabou ficando sem mensagem mesmo, mais 2 cartoes uma de mim e um das bbs, e tb revelei umas fotos e fui narrando a historia como se fosse as bbs falando pra ele, ficou tao fofo, tb ampliei uma foto minha e das bbs, ficou bem bacana.
Estou orgulhosa das pipoquinhas, sem brigar entraram no eskema de dormir no berco, nem acredito, ja faz umas 4 noites ki dormem kd uma no seu berco a noite tdddddd, e tb tao indo pra cama bem mais cedo, la pra umas 12, 1 (pra kem ia 3 - 5 am, ta otimo), tb naum to tendo trabalho pra fazerem dormim, tao uns amores.
A gengivinha cocando, kdo da a crise eu passo o remedinho, senaum naum ponho nd, naum gosto de usar mto remedio naum.
Sexta foi a primeira vez ki dei suquinho pra elas, Maca com banana, agente compra pronto aki, elas naum gostaram mto na primeira tentativa, no sab tentei denovo, a Lauren tomou e a Kayleigh naum, aos poucos vao aceitando..
Bom domingo pra todas!!

6 comments:

Anonymous said...

Olá Carolmom, ví seu link la no forum! Q lindas suas bonecas! Moro aqui no japão, e tb foi o dia dos pais! Bjão e PARABÉNS pelas filhotas!!!!

Anonymous said...

ei querida!

Li tuuuuuuuuuuudo aí pra baixo!
heheh

que que é aquele biquinho da Lauren ali embaixo??

- Sim, temos que usar bebe conforto aqui sim!

- Elas sõ chiques demais...

- Que prova de amor, vc ficar sem o remédio pra poder continuar amamentando...

Rafaela said...

Parabéns pelo dia dos pais... realmente esse é um dia que ganha um sentido especial quando essas coisinhas mais fowfas entram em nossas vidas!

Se curtam bastante. Bjus

Anonymous said...

Nossa, muito especial.
rsrs
comecei uma promoção de livros lá no blog
se vc quiser participar
bjos

Andréa said...

Oi
Que bom que as meninas já estão dormindo no berço, isso é muito bom... ter um horário certo neh...
Tomaram sukinho, não vejo a hora de dar outra coisa pros meninos tbm... to bem ansiosa... rsrs
beijos

Paula said...

Que coisa boa as pipoquinhas estarem dormindo a noite toda, e no berço! eeeeeeeeeee
No mês que vem Lívia vai começar os suquinhos e as papinhas pra valer, mas por enquanto vou dando água de ameixa e suco de laranja lima por conta própria pra ajudar na prisão de ventre...
A defesa de tese foi ótima, graças a Deus! Vou postar no meu blog agora...

Beijinhos!