Friday, June 27, 2008

A mais desarrumada

Gente ontem tava tc com uma colega q conheci aki uns kse 3 anos atraz, kdo eu estava no auge da bagunca e me arrumava, fazia unha, makiagem, roupa nova td semana, etc... agora? pentear cabelo, raramente da p pentear td dia.... sombrancelha como eu disse comprei o raspador, vou por a foto no final, mesmo demorando 3 min pra raspar ainda so faco kdo vou em algum lugar mto especial e kse na hora de sair, baton, makiagem nem sei mais o q eh... minha vo ontem me deu bronca por meu descuido, disse ki vou acabar perdendo o marido lol, e essa minha amiga tb brigou comigo, dai hj resolvi passar gloss e por uma roupa bonitinha p ir na loja ki mais amo VICTORIA SECRETS, ai ai como gosto de la... fui comprar coisas p levar p minha irma e tb pra mim, foi eu e a Lauren, acabei comprando mais oculos de sol (devo ter uns 10) ms o marido ficou td encucado ki eu tava arrumada p sair sem ele... vai entender homem.

Domingo tenho um cha de bb p ir, dai hj depois delas irem p cama vou tirar a cuticula da unha e domingo antes de sair vou tentar pintar ja ki o lugar eh longe de repente da tempo de secar...

O problema eh ki tou na fase MAE, naum me sinto mulher, nem lembro de me arrumar, fazer dieta, etc, sei ki naum devia e estou louca p ir p Brasil e ir na manicure, pedicure, cabeleireiro e comecar a fazer ginastica, tou super animada, kdo chegar tenho 14 dias p emagrecer antes do meu casamento na igreja, alias o convite eu fiz aki no micro mesmo, finalmente vao imprimir e entregar pro povo, eu ja tinha mandado uns convites virtuais ms eh sempre bom o impresso ne?
Bom FDS pra td mundoooo




Algumas fotos da colecao de oculos de sol!! =D, to me axando ne? LOL

5 comments:

Paula said...

Ah, Carol, nem me fale...
Ontem fui em uma festinha de aniversário e nem batom passei! Estou igual a um mulambo.
Mas vou comprar umas roupinhas novas no mês que vem pra voltar ao trabalho em estilo! hehehe
Pois é, a gente só pensa nos filhotes mesmo...
Beijinhos!

Tatiane - Mãe da Beatriz said...

Ai, Carol, tb tô nessa fase mãe, não me sinto mulher...
Mas é tão gostoso, né!

Giovana said...

Acho que todas estamos uns cacos..hahaha...
Mas isso passa.
Adorei os óculos!
Fashion, menina!
Beijinhos, fiquem com Deus!

Andréa said...

É Carol, realmente isso é um problema com mães... Falta vontade neh, na verdade acho que é o cansaço...
Mas eu tenho prestado um pouco mais de atenção nisso, começei comprando umas lingeries novas e o maridão amou... Pelo menos a cada duas semanas dou uma fugida pra fazer unhas e sombrancelhas... Agora terei que ter mais atençaõ a isso, pois terça começo a trabalhar e no trabalho todo mundo vai reparar, meu 1º dia vou ser "fuzilada" de olhares da cabeça aos pés, tenho quase certeza disso...
E é bom que nos sintamos melhor e mais bonitas tbm neh... Mas vc tá linda amiga!!! E com esses óculos, nossa.. desculpa aí... rsrs
beijos

Rafaela said...

Passando super rapidinho, só para ler tudo o que perdi nos últimos dias e desejar uma ótima semana!