Sunday, June 29, 2008

Minhoquinhas

Gentem, estou super orgulhosa das minhas minhoquinhas, elas tao indo pra cama kd dia mais cedo, realmente ter uma rotina ajuda mto, agora uma coisa me preoculpa, aki os medicos recomendam estreitamente nao colocar as bbs pra dormirem de barriga p baixo, dizem ser super perigoso... anyway, td dia coloco elas na cama bonitinhas, dai kdo vou pegar elas pra dar mama kdo acordam, Elas dao um giro de 180º no berco e ainda a Kayleigh td dia ta de barriga pra baixo, as vezes ta com as pernas de fora da protecao, etc... naum param de jeito nenhum nem dormindo, parecem duas minhoquinhas lindas :D

Hj fui num cha de bb e como fui sozinha so levei a Kayleigh ki eh mais sociavel ki a Lauren, foi bom ki td mundo keria pegar, me deu um descanso, como eh bom festa ne? cheio de doces e comidas, la vai a gorda..., pois eh ela eh Brasileira ms mora aki a 13 anos, a familia Brasileira e comida Brasileira ki delicia, eu tava passando mau, peguei o virus do marido e tava com diarreia e acordei vomitando ontem, ms mesmo assim fui, coitada da menina, tava noiva ia casar em janeiro, dai kis engravidar, engravidou, gravidez de risco pq ela tem placenta previa, tem ki ficar de repouso na cama e no noivo eh cantor de banda de rock... resultado, largou dela pra levar a vida de cantor nas boates..... sem comentarios ne? a menina gravida de 7 meses tadinha, tem kd homem sem carater por ai, gracas a Deus encontrei meu marido ki eh um amor, ms tenho certeza ki Deus tem um plano pra ela, kem sabe naum eh um homem melhor, mais maduro ne? bom, xo ir mimir pq ja ta super mega tarde... bjus e boa semana a todas!

1 comment:

Paula said...

Oi Carol!
Olha, eu sempre coloquei João e agora Lívia pra dormirem de bruços... nunca tive problemas; pelo contrário. Dormem muuuuito bem mesmo. Eu já tinha ouvido falar que aí eles não aconselham, mas não sei por quê...
Suas pipoquinhas estão a cada dia mais lindas, viu?
Beijinhos pra vocês!