Sunday, June 8, 2008

Um amiguinho...

Olas, tava tao corrido esses dias, me deu uma dor no joelho (do nada) dai meu marido me obrigou a ir na emergencia do hosp de madrugada (eu, sogra e as bbs) dai a medica me passou uns remedios, ms pra tomar tinha ki parar de dar mama no peito p elas, dai resolvi naum tomar os remedios, naum vou privar minhas bbs disso... dai continuo com dor... amanha vou em outro medico vamos ver o q acontece..
Ontem fui na casa de uma amiga minha aki, ela tem um menino de 1 ano e 1/2 e acabou de ter bb (louca ne?), agente brinca ki os filhos dela vao namorar as minhas lol, dai o mais velho tava td animado com minhas filhotinhas, deram o primeiro bj na boca, safadinho ele ate eu levei bj na boca e de lingua hahah.. olha a fotinha ai embaixo ki fofo do Christian.
O medico disse ki as minhas bbs estao acima da media de altura, elas sao 57%, o peso tb ta otimo, fico feliz, ainda mais ki sao gemeas ne, sempre axei ki seriam menores ki as outras kids, ms tb eu e o marido somos altos, tinha ki resultar em bbs altos ne?
Boa semana a todos!!

Perguntinha: - No Brasil eh obrigatorio o uso do bb conforto? como vcs andam de carro c os bbs?
- Kto custa um pacote de fralda descartavel, pq tenho ki ver se preciso levar mtas ou da pra comprar ai..
- E alguem sabe o preco do nan??

7 comments:

Flavynha said...

Oi amiga... não sei se vc sabe mas eu sou a Flavynha do E-familynet!!! rsrs...
Olha, em alguns estados eu sei que o uso do bb conforto é obrigatório, mas aqui no RJ ninguém fala nisso... a gente usa por questão de segurança mesmo, mas muitas mães levam os bbs no colo no banco de trás... Fraldas... depende da marca... Tem fraldas que variam de 8,90 o pacotão até 20,00 ou mais que é o caso da Huggies que é muuuito cara aqui!!! Esses pacotões tem de 28 fraldas em diante... depende da marca, tamanho...
O Nan está em torno de 17,00
Espero ter te ajudado!!!
beijosssssssssssss

Andréa said...

Olá...
Espero que vc já tenha resolvido seu problema no joelho, é muito chato cuidar de 2 bbs com dor... Ah e parabéns pela altura das meninas, lindas e altas, não vai ter pra mais ninguém, olha que o Isaque e o Daniel vão ficar de olho, já que mulher alta aki é raridade... rsrs
Aqui em Manaus, ainda nao ouvi falar se é obrigatório ou não o bb conforto, mas ando com os meninos no banco de trás no colo... Fralda varia muito o preço, o Pampers Básica custa em média R$ 13,00 o pacote com 42, mas depende muito da marca...
O Nan Pro custa em média 17 a 20 reais...

Paula said...

É como as meninas comentaram...
O importante do bebê conforto é a segurança... Lívia com 3 meses já usa a cadeirinha que era do irmão (opção ao bebê conforto).
Quanto às fraldas, geralmente a gente compra os pacotões. A pampers básica custa entre 14 e 16 reais, dependendo da farmácia. A pampers total confort é mais cara (deve ser uns 20 reais, mais ou menos, o pacote com 52), mas é melhor que a básica. Inclusive eu uso a total confort para Lívia dormir.
Quanto ao Nan eu não sei, porque não uso...
Quando você vier ao Brasil, vai ficar onde?
Beijinhos pra vocês e suas bonequinhas lindas! Ah, melhoras para o joelho!

Anonymous said...

Muito legal seu blog.
tenho um de culinária para crianças.
Quando puder, faça uma visitinha
beijos

Ju mãe de dois said...

Então vcs virão visitar o Brasil? :)

Fraldas: entre 13 e 16 reais o pacote.
Nan: + - uns 15 reais a lata.
BB conforto: obrigatório.

bjos

Mi Monteiro said...

Oi meu anjo estava sem internet a semana que passou, problemas com a administradorada da banda larga, me envie de novo o convite que recebi por e-mail, meus e-mails sumiram...então vai vir mesmo e ficar quanto tempo???O Nan tá 15 reais, compro pacotão (com 48 acho) fraldas da Mônica que é boa e mais em conta custa 26, e bebê conforto acho que não é obrigatório ainda mas tem projetos pra cadeirinha, o que é obrigatório é ir com elas no banco de atrás, se for na frente o povo até te xinga, traga o seu se tiver ou compre ai, se der pra trazer porque custa em torno de 300 à 600 reais...Aguardo o convite de novo e beijos pra vcs e pras gostosinhas!!!!

Anonymous said...

Claro, rs
se precisar de algo é ´so falar
bjos