Friday, May 30, 2008

E chegou os 4 meses

So tenho que agradecer a Deus essa enorme bencao recebida, a vida das minhas duas filhinhas e tambem do meu marido que eh maravilhoso.

Esses dias estamos todos correndo com os preparativos da viagem pro Brasil, se Deus kiser dia 11/08 agente ta saindo daqui, dai tivemos ki fazer passaportes (eu ja tenho) as bbs teram ki fazer passaporte americano e Brasileiro, ki xiks ne? haha, mais dinheiro pra gastar, acabou que pagamos pra tirar a foto na Cvs aki e ki odio gastei $8 pra cada uma e a mulher tirou uma foto pior do que as que eu tinha, akele servico ki ela fez eu fazia mtooooo melhor, ms passou..

Fomos num restaurante chines esses dias, gente, as garconetes naum deixam agente em paz pra comer, ficavam o tempo inteiro em cima das bbs, dai eu fui pegar mais comida (self service) kdo volto a garconete andando com a Lauren.. meu marido ki ofereceu e ela nem boba aceitou de pegar ela ms comecou a andar, falar nada viu

Ontem fomos fazer comprar de eletronicos, eeeeeeeee comprei outra camera 7.1 mega, um dvd portatil pra poder ver filme em klker lugar (principalmente no carro) e meu marido comprou uns filmes e a pekena sereia pras bbs (ms eu ki assisti, eu adoro)

Hj tb correndo atras das coisas, fomos almocar fora denovo, dai eu "conversando" com as bbs, gente elas deram umas risadas tao alto ki eu naum aguentava e ria tb, foi bem legal, elas estao tao espertas, me beliscam pra tentar morder minha mao, se jogam pra sentarem, uma lindeza viu.

Bom, xo ir dormir, vim aki rapidinho depois ki dormiram (2:20 am) e vou postar essas duas fotinhas delas de ontem, olha essa carinha de xoro, ve se aguento, da vontade de morder ne? bju e bom fds pra todas!



















































4 comments:

Giovana said...

Parabéns pelos quatro meses da duplinha mais fofa que existe!
Que Deus lhes dê toda a felicidade e saúde do mundo!
lindas fotos!
beijinhos!

Ju said...

obrigada pela visita... e aproveitando pra dar os parabéns em dose dupla pra essa turminha ai mais fofa do pedaço!!! super beijo!!!
que lindas nas fotos, delícia!!!
bjos

Rafaela said...

Ai que lindas... cabeludinhas... parabéns pelo mêsversário!

Bjus e boa semana

doce isabelle said...

Parabéns pelo 4º mesversário das princesinhas e que Deus as abençoe!!...Eu também adoro filmes infantis, A pequena sereia já assisti várias vezes
Bjinhus