Tuesday, June 24, 2008

Depois de td...

Gente, esses dias fikei bem brava com o marido, ki tava numa de gastar com video game, jogos, etc.... depois de um conversa serissima ele parou, ms as vezes me sinto mau de ficar controlando tanto, ele diz ki acabo com a alegria dele de gastar, ms eu naum faco por mau, so kero ter certeza ki se precisar de $$ no Brasil agente tera, uma precaucao... ms blz, ta td certo... , naum eh por nada ms to gostando mto dos jogos por serem interativos, adorei um de pescar, o controle vibra kdo tem peixe na linha, tem varias coisas interessantes, vale a pena ter um viu ;)

Hoje ele resolveu ficar doente, dia td morrendo no sofa, dai a noite a Lauren tava no balanco perto dele e ele comecou a vomitar, tadinha morreu de susto, pior foi eu ter ki dar banho, trocar e dar mama sozinha, nem preciso dizer ki morreram de xorar kdo tavam no bercinho esperando suas respectivas vezes :D, na hora de dormir a sogra ja tinha xego e ajudou, larguei ela la e fui tomar banho, tava num cebo so :D... as bbs gente, so kerem saber de mim pra fazer elas dormirem, ate de dia as vezes xoram mto mesmo com o pai, dai kd pego elas param, eu fico feliz delas me amarem e se sentirem seguras comigo ms as vezes ninguem merece ne, to so a capinha do batman de tao cansada, naum aguentei, deixei uma delas la em cima xorando com a sogra e vim relaxar....

Falta pouco pra nossa viagem, nem acredito, faz 2 anos ki naum vejo minha familia. SAUDADES demais viu!
Bom resto de semana a todas!!


Hora de Brincar...

4 comments:

Anonymous said...

Amiga, meu marido tbm é viciado nesses jogos! Falo sempre pra ele aproveitar, pq depois q o bebe nascer vai acabar esta farra rss!
Vc vai p/ o brasil?? Ai que delícia! Faz 1 ano e 2 meses q cheguei do brasil. Aproveite bem lah querida! Então sua família nem conhecem suas princesinhas?? Imagine a alegria e a bagunça q vai ser.. =D
Vc me perguntou como vim parar aqui.. casar c/ japonês é isso q dá miga kkkkkk.. agora estou a 1ano e 2meses. Mas vivo nesta ponte aérea brasil-japão desde 1997.. aff!
E vc?? mora mto tempo aí?? Gosta??

Bjos querida, suas filhotas estão lindas! Melhoras pro maridão ;]

Anonymous said...

Fico imaginando como é que você fica? Meu Deus, deve ser uma correira só, né? Que lindinho as suas filhotinhas se acalmarem com você, mas é preciso se acalmarem com outra pessoa também, se não você está frita! Elas estão lindas, Deus as abençõe! Está muito ansiosa para vir ao Brasil? Melhoras para o marido! Beijinhos,

Denise

Paula said...

Oi Carol!
Sou solidária com você, viu? Cuidar de dois ao mesmo tempo não é fácil... Mas sua situação é bem pior que a minha! João pelo menos é crescido, e já se vira mais ou menos bem sozinho. Agora duas pequenas numa tacada só... ufa!
Adorei essa foto; fico imaginando as duas maiorzinhas e grandes amigas!
Beijinhos pra vocês e obrigada pelas felicitações pelo doutorado!

Giovana said...

Carol, você, para mim, é um exemplo!
Que mãe heroína!
Eu, com um só já estou caindo pelas tabelas, imagino você! Mas dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor. Se ele te mandou essas duas lindezas, é porque você tem capacidade pra isso.
Beijos, minha linda!
Beijos para as princesinhas!!