Friday, June 20, 2008

Nintendo Wii

Gente, estou sumida esses dias pq estou me esbaldando a custa da sogra, ela apesar de td eh um amor gente, naum faz conta de nada, naum eh rica ms sempreeeeeeeeee da dinheiro pra gente (eh pq como disse no comeco eu e o marido estamos sem trabalhar, ele pq agente vai p Brasil e naum vai poder tar trabalhando ja ki ficaremos 2 meses), bom, quarta minha sogra acordou agente com $2.500, do nada apareceu com o dinheiro pra ajudar na viagem, ms as passagens ja tao compradas a tempo, e eu como sou bem prevenida ja tinha guardado o dinheiro certo p tudo, ja tinhamos comprado mala, etc... resultado meu marido (ki eh um gastador nato, num pode ver $$ ki ker gastar) resolveu ki agente devia tirar $250 pra cada um de nos pra comprarmos o que kisessemos, ms esses ultimos tempos tenho comprado td ki keria, nem tem ms nada assim ki eu keira, a naum ser um celular touchscreen e um notebook pq esse micro aki eh comunitario, ms na verdade nd disse eh necessario e kdo penso em gastar fico com do e medo de precisar afinal vamos p outro pais etcccccccc....

Agente foi numa loja de eletronicos e cai na bobeira de xamar meu marido p jogar o tal do nintendo Wii, o super famoso ki eh kse impossivel de comprar, e eu ki desde que casei odeio video games (pq meu marido ama e vive jogando) acabei ki ate gostei do bixinho, ai pra ke? meu marido me infernizou a vida e ontem compramos o bendito do Wii, e naum eh ki eu gostei? da ate pra fazer exercicios, joguei boliche, tenis, boxe, etc... e eh participando mesmo, vc ki mexe o controle e de acordo com os movimentos eh ki mexe na tela, mtooooooo bom, assim joga video game e faz ginastica, agora so falta axar tempo p jogar p no micro eu uso uma mao so la naum tem como...

As bbs tao otimas, tavam meio ki acordando de noite dai coloco uma blusa ki eu tiver usando no dia e elas sentem meu xeiro (fedo) e dormem, elas sao mto boas p dormir acordar mesmo so depois das 13 e se deixar elas na cama ainda dormem mais, falando nisso tenho ki acordar elas ki ja ta tarde e tao dormindo mais de 3 horas :S ...

5 comments:

Anonymous said...

Olá, tudo bem? Conheci seu blog através do da Giovana. Resolvi te fazer uma visitinha. Lindas as suas filhotas, viu? Parabéns! Meu irmão é louco por videogame, e meu filho João Miguel ( ele tem 5 aninhos), já está adorando também. Por um lado é bom, melhor brincar dentro de casa do que na rua, afinal hoje em dia está muito perigoso. Vou linká-la no meu blog, tá? Voltarei. Beijinhos,
Denise

doce isabelle said...

Hahahaha...Essa da blusa para elas sentirem o seu cheiro é demais!!...Quando você vem para o Brasil?...Sua mãe deve estar ansiosa para conhecer as netinhas!
Bjinhus

Andréa said...

Quer dizer que "viciou" no video game... tbm nao gosto qdo o maridão joga... será q eu tbm iria gostar desse? rsrs
Que sogrona hein... Muito bom!!!
Ótimo as meninas estarem dormindo bem com seu "cheirinho"...
Fico imaginando sua ansiedade pra vir pro Brasil... Que continue dando tudo certo!!!
Meu msn: andrea_carneiro2@hotmail.com
Beijos

Ju mãe de dois said...

Olá querida!
Bom saber q as meninas estão ótimas e dormindo bastante.

Meu marido tbém adora vídeo-game, eu é q não me interesso muito, mas, vou aprender pra jogar com Pedro qdo ele crescer :)

bjos

Anonymous said...

Muito boa essa história, rsrsrs
queria uma sogra assim
bjos