Sunday, May 25, 2008

Mimados

Gente aki vai ser dificil naum deixar minhas filhas mimadas, hj estou bem xateada com as coisas, primeiro minha sogra... depois ki o cao morreu agente ta tentando animar ela, ela tb ficou mto mais intima com agente e isso tem me deixado meio assim, ela naum pode ver a Kayleigh xorando ki corre p pegar ela, as vezes so tao fazendo barulho e ela ja ker pegar, mesmo kdo nem barulhoso fazem ela pega, ai ki raiva, depois como eu faco kdo to sozinha? elas kerendo colo? O pai delas eh a mesmaaaa coisa, naum pode ouvir um xorinho...
Gente eh estressante isso, sera ki to sendo mto severa? tenho medo delas ficarem mimadas e depois kem paga o pato? Pq meu marido eh super mimado, filho unico e a mae faz TUDO por ele, ate hj gente faz de td dai ate eu abuso, ela ki limpa, lava roupa, paga contas etc... ms td culpa dela ki naum da limites, naum sei o que faco viu... outra coisa eh ki ela vive com a Kayleigh e a Lauren td fica la, por isso a Lauren nem gosta mto dela, eh so ela pegar a Lauren ki ela xora mto, ms pq meio ki estranha, enquanto a Kayleigh fica bem, ate xorei hj pq naum kero isso de preferida, as duas tem direito ao mesmo tratamento, terca resolvi ki vou seguir os horario do E.A.S.Y vou ficar por conta disso o dia td e a noite tb. ontem li a parte ki fala ki mesmo ki elas so forem dormir as 7 da manha o outro dia comeca as 7 e sem pausa, semana ki vem ja fazem 4 meses e kd vez vai ser mais dificil, agora, vcs axam ki com o pai e a vo desse jeito vou conseguir naum mimar elas?
Bom domingo p tds!

Ps: depois de postar voltei p falar ki eu tava louca aki em casa no domingo, dai resolvi sair com as bbs, kdo disse pra minha sogra ki tava indo ela disse ki naum era bom eu ir sozinha e acordou meu marido pra ir comigo, fala serio ne? dai a bb dormindo ela acordou a bb pq agente ia sair, sem nocao...., bom e voltei pra colocar esse video, prestem atencao no final prestem mta atencao a Lauren fala: mom, ki linda!

5 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,
Sei bem o que vc ta sentindo... Minha mãe faz isso com o Isaque, um "miadinho" dele ela corre pra pega-lo e isso me deixa meio chateada, o fato dela pegar e de ser sempre o Isaque.. Sempre que um está chorando ela chega perguntando: é o Isaque?... E realmente é muito chato, não quero que eles sejam preferidos ou preteridos de ninguem... Mas acredito que isso acaba fugindo de nosso controle: predileção... Mas sobre pega´-lo por nada, eu falo daí até q ela parou, pq depois realmente quem paga somos nós MÃes... Tem vezes que os dois estão chorando e não aparece ninguem pra pega-los, aí qdo estão quietinhos tem um monte pra estragar...
Enfim são coisas "chatas" de estarmos perto de sogra/mãe, mas no geral acredito que as vantagens são maiores, principalmente enquanto eles tão pequenininhos...
Qto a saber se serão mimados ou não por isso, sinceramente não sei, só o tempo dirá.. Mas acredito que serão muito amados... rsrs
Axo q escrevi demais, desculpa amiga é q me identifico muito com vc...
beijos pra vc e pras princesas

Giovana said...

Oieee...em primeiro lugar nem preciso dizer que adorei o vídeo!!!
Lindo, lindo!
Quanto ao respeito por parte das pessoas, é difícil a gente adquiri, é difícil o pessoal entender e respeitasr o bebê também...fazer o que, né? É prfeciso ter muita calma e continue firme com o EASY, custe o que custar. Acho que é única maneira de termos um pouco de controle da situação.
Beijinhos, amei conhecer suas filhotinhas lindas! Assim que eu aprender, coloco um vídeo do Lucca.
Bom início de semana!!

Kelly Cristina said...

Carol, como elas são lindas! Deu vontade de pegar! Pena que estão tão longe! eu tb acho que ela disse mom!!! precoce mesmo! beijos e boa semana!

Anonymous said...

Miga qqto aos mimos acho q depois de 1 ano elas melhoram o entendimento e vc pode concertar isso, nao é fácil eu no caso tb mimo muitooo rsss a Mady ama colinho!!
Amei o vídeo a MAdy viu junto comigo rsss
njinhos nas 3

Rafaela said...

Minha dica é... relaxa amiga, vc não vai conseguir mudá-la... e quando vc estiver calma, vai dando uns toques, mas não se anime, pois elas não mudam, rs.

Bjus