Friday, May 2, 2008

Sogra X Marido

Bom esses dias andei meio ocupada com as minhas bonequinhas ki estao dormindo mto bem a noite e devido a tentavida de mudar onde elas dormem de dia, elas tem se rebelado e naum dormido at all de dia, ms blz..

Definitivamente tenho ciumes das minhas bbs com minha sogra :S, mto estranho isso, ela eh meio estranha, mtooo de lua, consegue ser uma pessoa super doce e um amor pra uma implicante e grossa, naum ki ela fale nada comigo (o que naum atrapalha nossa convivencia) kdo ela briga eh com meu marido e eu tb, kdo tenho alguma coisa p reclamar dela falo com jeitinho pra ele :D, bom, ela vive dizendo que ajudara agente a cuidar das bbs a noite e tals, dai kdo meu marido xama ela reclama, dai kdo ele diz ki vai xamar ela ja digo ki naum kero, prefiro cuidar sozinha ki com alguem ki naum ta afim (isso eh as vezes, pq as vezes nem kero e ela vem se oferencendo) vai entender? Mas o fato eh, as vezes me sinto igual akelas cachorrinhas cuidando dos filhotinhos e naum gosta ninguem aproximando mto tempo, so o pai, na verdade digitando aki eu to axando ki o problema eh com minha sogra, vamos ver como vai ser com minha familia..

Meu marido esses dias tem sido mto bom, namoramos mto (apesar deu ter perdido toda e klker vontade de namorar :( ) fez massagem, etc.. ontem ele tinha um niver da filha dum amigo dele eu ki naum kis ir, festa americana pra kem naum sabe eh a coisa mais xata do universo, td mundo senta no sofa conversando, sem musica, sem bebida (pq no caso a menina fez 13 anos), etc.. eu preferi ficar aki com minhas florzinhas, ms falei pro marido naum demorar pq eu ia fazer janta, dai como todo americano ele seguiu o que eu disse, deu a hora (1 hora depois ki xegou la) avisou o povo ki tava vindo embora, o amigo dele ki ia de carona com ele comecou a falar besteira ki ele tava dominado (foi a traducao mais perto ki axei) comecou a falar um monte pro meu marido no meio da festa so pq ele disse ki eu tinha mandado ele voltar ki eu ia fazer janta, dai o meu marido disse ki naum eh pq eh dominado eh pq ME AMA (naum eh lindo?) e voltou pra casa no horario...

Essa noite a Kayleigh dormiu mto, mamou as 12 e so acordou 10:30 da manha pq acordei ela a Lauren dormiu kse 2 e acordou as 7:30, isso ki mata ter gemeos kd um tem diferente rotina e eh dificil impor a mesma pras duas dai os pais ki sofrem ms blz eu descansei mto dormi agora de manha com as duas na cama (me lembrei do texto da mamae mi da cama compartilhada) haha, nos 3, eu com os peitos de fora, dava mama pra uma, pra outra, e assim foi.. acordei agora 3 da tarde e elas tao la na cama desmaiadas :D

Se sumir por uns dias eh pq fikei sem net, minha sogra ta trocando umas informacoes na conta do tel e net e ate trocar o nome vamos ficar sem net, sera ki sobrevivo??

Lauren May e Kayleigh Emily, primeira foto oficial com 3 meses!




















Brincando com a bola do Brasil ki a Bisa mandou do Brasil --------------------------------------->

Tummy time, esse eh bom pra firmar o pescoco, elas sao terriveis se jogam, movem as perninhas, ficam com as perninhas durinhas kdo coloca elas em pe, sao lindas =D (mamae coruja mesmo)

5 comments:

Giovana said...

Que lindonas!!!
Você mora em qual cidade dos States? Faz muito frio aí nessa época?
Beijocas!!

rute said...

oi amiga suas bbs são uns amores.
olha continua contando sua historia de vida que eu e meu marido vamos aprendendo muita coisa.
minhas bbs estão previstas nascer dia 9 de junho mas sabe como são gemeos a kalker altura já podem querer nascer.
já estou kase nas 33 semanas.
e já me sinto muito cansada, não tenho paciencia pra + nada.
meus filhotes já reclamam k eu estou a ficar sempre cansada rsrsrs.
bjs amiga tudo de bom.

doce isabelle said...

Oie
As gêmeas estão lindas!!
Peito pras duas é! ...Você deve ficar um caco no final do dia, eim!!...mas vale todo cansaço do mundo, não é?!
Vou te linkar no meu blog, tá!
Bjinhus,
Márcia e Isabelle

Anonymous said...

Haaa eu qrooo!!!
Vcs 3 sao lindassss!!!
Muito lindaaas!!!
Parabéns amiga!!!
Boa semana a vcs!!!
bjuuus

Anonymous said...

Deixa a sogra p la, amiga pq suas nininhas sao lindas...aproveita elas...

Bjoks