Friday, May 16, 2008

Still alive

Voltei finalmente, nossa foi duro ficar sem micro e sem tv por uma semana ms sobrevivemos, tantas novidades, vou tentar contar algumas:

- Eu assisti o video da ENCANTADORA DE BBS, varias dicas foi mto bom, no primeiro dia ki assisti o video tb comecei a ler o livro, em ingles c letras pekenas, imaginem, entaum me ajudou...

- Finalmente as bbs dormiram no berco(durante o dia) colocava pra dormir e conversava com elas dai acabaram ficando, isso durou 2 dias, no terceiro agente saiu de casa (familia td) e kdo voltamos tava mto tarde pra tentar deixar elas no berco, a Lauren fica bem la no berco ja a Kayleigh odeia akilo, xora, eu passo horas tentando colocar ela p dormir la, ja tentei de td, colocar dormindo profundamente, kse dormindo, conversei, deixei xorar, naum sei o que fazer nd resolve, ela xora ki kse perde o folego dai as 3:30, 4 da manha sempre desisto pq ja to morta e coloco ela no bb conforto, a bixinha dorme a noite td, de manha acordo elas ponho no peito enquanto cochilo (ninguem aguenta essa vida de ficar acordada) as vezse nem fraldo troco pra naum acordar dai ponho devolta no bb conforto e dormem, ate tarde entre 1 e 4 da tarde, isso mesmo dormem a manha td e a tarde, ja tentei mudar o horario ms como fico acordada com ela de noite naum consigo acordar de dia, ta dificil.

- Saimos pela primeira vez num restaurante com as bbs, fomos na minha amiga ki mora kse 2 horas daki e fomos no restaurante e tals, foi bem legal, dormiram no restaurante e tals.

- Usamos o carrinho, o primeiro lugar ki fomos com o carrinho foi um supermercado tipo Wal mart, ontem fomos num park andamos vimos as arvores, riozinho, um lugar lindo e a Lauren xorarndo p pegar ela no colo..

- Trocamos nosso carro por uma mini van, lindinha e cabe a familia td =D

- Dia das maes foi mto bom, meu marido fez cafe da manha, me escreveu uma carta lindaaaaaaaaaaaa, um cartao e comprou um bolo escrito HAPPY 1ST MOTHER'S DAY, ki fofo, dai a mae dele fez janta, jantamos a luz de vela e depois vimos um filme em familia, foi super bacana.. by the way: FELIZ DIA DAS MAES ATRAZADO pra todas mamaes e a que serao, naum tem coisa mais gostosa do que ser mae gente, eu AMO, mto essas duas aki, nem sei explicar ou expressar como amo elas so kem eh mae sabe! parabens

- Olha ki lindas as duas ja viram de barriga p baixo sozinhas, agente poe elas de barriga p cima e elas viram, mto fofas fora ki so kerem ficar sentadinhas e se jogam do bb conforto, ja tao terriveis!

Xo parar de escrever ki isso ta longo, amanha eu volto!!!

5 comments:

doce isabelle said...

Tá assistindo a encant. de bebês, ela realmente dá dicas ótimas!...Gostoso passear com as mocinhas, com carrinho fica mais fácil,né!!a Isabelle adora passear...tão bom quando o tempo ajuda!!
Bjinhus,

Giovana said...

Que lindo foi seu primeiro Dia das Mães!
Manda mais fotos das suas belezuras!!!
beijos, amiga!!

Anonymous said...

Comprei o livro da encantadora, Carol e ja comecei a ler...to bem no comecinho mas ja to gostando de saber que ta funcionando c vc...a rotina aos poucos vai voltando ao normal nao eh? Ja estao saindo p restaurante...q bom! Fico feliz. Agora a rotina delas ta trocada nao eh? Como fazer dormir a noite e acordar de dia? Acho q vc vai ter q "judiar" um poquinho e deixar elas espertas de dia, brincando ate ficarem exaustas. Ai depois elas acostumam.

Feliz dia das maes p vc tb! E pode falar a vontade. estava sentindo falta dos relatos heheheh
Bjo

Rafaela said...

Num credo que tem vídeo da encantadora... vc me diz isso depois de eu me matar para ler o livro em uma semana? kkkk

Que bom que tá dando certo por aí, por aqui está indo.

Bjus e boa semana!

Tatiane - Mãe da Beatriz said...

Essas gêmeas são muito espertinhas mesmo! Estão dormindo de dia para não dormirem a noite! Com o tempo vc vai acertando, amiga. Até a questão de ficarem ou não no berço. Lindo a homenagem pelo dia das mães! Bjs!