Monday, May 5, 2008

Dna dor de cabeca...

Esse eh o meu nome hj, parece ki minha cabeca vai explodir, resolvi ki alem da rotina das bbs tenho ki mudar a minha pq ir dormir as 3 da manha e acordar as 3 da tarde naum da, alguma coisa ta trocada e c esses horarios as bbs ki perdem o dia tb, apesar de ainda estar friosinho por aki naum faz bem trocar o dia pela noite, meu marido virou zumbi, fica a noite toda acordado e ta dormindo agora.... naum eh fa;lta de falar.
Bom, ms o fato eh, obtem so consegui dormir depois das 3:30, nem eh culpa das bbs pq elas dormem, dai acordei 10:30 pra dar mama e resolvi ki naum ia voltar a dormir, abri as cortinas, etc, bom, la pelas 2 coxilei ate 3 ms ainda to morrendo de sono e dor de cabeca, sera normal???

To tentando organizar o quartinho das bbs e as milhoes de roupas ms ta dificil, elas naum me dao paz p terminar,,,

O carrinho delas, agente ganhou no xa de bb ms ate hj naum usamos, kdo resolvi montar tinha perdido uma peca ki segura a roda de tras (com certeza minha kerida sogra jogou fora sem saber o q eh) ms ja encomendei outra, c o carrinho fica bem mais facil, da ate p mim tentar sair c as duas =)

9 comments:

Rafaela said...

Ai... nem me fale em noites sem dormir... perdi uns posts seus e queria ler, mas quem diz que consigo? Marido tá lá com a Maitê chorando, fico só imaginando vc com duas!

Quando der eu volto :)

Bjus

Ju said...

Obrigada pela visita... vou adicioná-la já!!!
Lindas essas coisinhas fofas!!!
bjos!!

Mi Monteiro said...

Agora sim!!!Linda foto...aiaiai...volto depois pra ler tudo porque minha flor tá chamando.Adoro vc...bjs!!!

Anonymous said...

QUE CARRINHO LINDO!!!
NAOO É FÁCIL ESSAS CRIANÇAS NEH?A MADY ATE HJ TEM AKELES DIAS DE TRABALHO RSSS
BJUSS

Giovana said...

Amei o carrinho!
Fashion demais!!
Eu imagino como deve ser difícil conciliar dois bebês...você é uma heroina, te admiro demais!
Beijos nas bonequinhas lindas!

Kelly Cristina said...

Oi Carol! É Kelly, mãe da Sofia, do Nossos Bebês! Adorei o blog, vou colocar lá no meu! Passa lá para uma visita! beijos nas três!

Giovana said...

Oi amiga querida, te desejo um feliz Dia das Mães, repleto de saúde e felicidades!!
Beijinhos!

doce isabelle said...

Oi Carol
Que carrão turbinado!!
Não sei quando é dia das mães por aí, mas como você é brasileira ... Feliz dia das mães!!
Bjs,

Ju said...

Tá sumida Carol.... deve ser a correria né?!
bjos!!