Thursday, May 1, 2008

3 Meses voam....

Nossa depois do post de ontem parece que ter gemeos eh uma tortura ne? mas naum eh bem assim, deve ser por isso ki nunca realmente paro pra pensar, tipo, nossa nem fui no banheiro hj, ou, cabelo? nem sei onde esta minha escova de cabelo, td isso eh irrelevante pra mim, passo o dia tao ocupada ki nem vejo o dia passar, dia da semana vixe kdo vejo ja ta comecando a proxima, ms isso eh bom, pq se fosse uma coisa ruim iria demorar pra passar naum eh verdade?

Kto a rotina, ontem tentei o dia td colocar elas pra dormir na cama ms naum funcionou, xeguei a conclusao que naum vai ser do dia pra noite que vao dormir no bercinho sozinha ou fazer as coisas, a rotina tenho que impor aos poucos, ja fui na biblioteca encomendar o livro, ja vou pegar o livro e o cd, gosto mais de ver ki ler..

Hj agora a tarde tentei denovo a dinamica do berco e parece ki com o tempo vai funcionar, elas deviam estar mesmo estranhando ms se Deus kiser logo estaram lindinhas dormindo nos bercinhos =D

Como um bb so eh mais facil viu, hj tava indo na biblioteca, mercado e locadora e ia deixar elas com meu marido ai a Kayleigh acordou e resolvi levar ela comigo, bem mais facil e pratico e sem mto tumulto, kdo sai as duas td mundo ker ver incrivel..

Hj fikei pensando ki tipo de kids elas serao, do tipo que vai com klker pessoa sem xorar ou do tipo ki naum pode ver ninguem diferente ki xora... tenho medo delas serem do tipo ki naum vai com ninguem pq minha familia no Brasil vai ficar bemmmm xateada..

Ontem elas fizeram 3 meses e naum consigo imaginar minha vida sem elas, eh mtooo trabalho mas o amor ki eu sinto eh tao grande ki nem tenho palavras pra explicar, eu amo tanto que ate doi, sou mo xorona xoro se elas riem pra mim xoro se elas xoram e nem gosto de pensar em ficar longe delas, so tenho que agradecer a Deus essa bencao na nossa vida!

http://i108.photobucket.com/albums/n32/carolmuscari/3meses.jpg

3 comments:

doce isabelle said...

Lindas meninas!
Muito gostoso ficar imaginando como vai ser o futuro de nossas filhas. Ás vezes me pego pensando,...será vai ser bem feminina, ou molequinha, que gosta de jogar futebol e soltar pipas como os meninos?!!
Confesso que Isabelle está sendo mal acostumada, estou sempre com ela no colo,...fico toda cheia quando ela chora no colo de uma visita e quer ir para o meu.
Faça uma visitinha para nós!!
Bjs,
Márcia e Isabelle

Anonymous said...

Lindas essas princesas, Carol...tb fico me perguntando se minhas nenens serao daquelas q vao c todo mundo...queria q fosse assim...fui sempre apegada a minha mae e a gente perde um pouco de viver...
Elas estao enormes...como crescem rapido nao eh?

Bjo

Giovana said...

Oh... elas são lindas mesmoooo!
Umas fofurinhas !
Também acho que a rotina é a gente que tem que ter feeling para ir implantando aos poucos, sem neuras.
Beijos na família!