Thursday, May 22, 2008

Dias nublados..

Gente esse computador andou com virus (ainda ta) ms consegui dobrar ele ate meu marido axar os cds pra mim formatar o micro.. anyway, a populacao da casa ta caindo mto, em janeiro eramos: 4- Adultos, 2- BBs, 3- Cachorros, 9- Hamsters, 1- Gato, agora somos: 3- Adultos, 2- BBs, 1- Cachorro, Gato e hamster.

Foi bem triste esses dias, minha sogra tinha esse cachorro ki ela amavaaaaaaaa, tinha kse 10 anos, mto gorda e com problema na coluna naum andava mto so ficava la encostada na porta, dai de uns tempos pra ca comecou a cagar na casa, nesses ultimos dias ela nem levantava se cagava td, ai convencemos minha sogra ki ela tava eh sofrendo e nem acreditei kdo segunda vieram matar o cao (aki eh mo burocracia, ela pagou $200 pra dar uma injecao no dog), minha sogra doida preferiu ki viessem dar a injecao aki, e a Roxy morreu nos bracos dela :( , eu desci pra ver como ela tava e a cachorra tava viva ainda, td mundo num clima de velorio, eu ki nem ligava mto pra ela fikei super triste kdo vi o olhar do cao, chorei ate, minha sogra ate gritava, foi horrivel, agora kdo ela ta triste coloco as bbs no colo dela pra animar ela, ms eh dificil viu.

Gente naum sei o q faco pra elas dormirem a noite td no berco, kdo ficam no bb conforto e no balanco dormem 8 - 10 horas direto ja na cama naum passam de 1:30 e ficam mtoooo xateadas la, outro dia me deram um conselho pra deixar elas xorando dai colokei as duas juntas (pq kdo uma xora a outra xora, dai se acordam eh terrivel) xoraram ateeeeeee dormir, eu tive ki ligar tv alta e desliguei o monitor pra aguentar (odeio ver elas xorando, parte meu coracao) dai 1 hora depois as duas se matando de xorar denovo, resultado: Eu e marido la pegando elas..... Ontem, fiz elas dormirem e colokei la na cama, dai acordaram e deixei la um pouco, gente vcs nem tem nocao, elas xoraram tanto ki o pijama tava td ensopado e tavam ate perdendo o folego tadinhas, resultado.... BB conforto e balanco.... nem vou fazer comentarios sobre pq dois bbs eh mto mais dificil, kdo um dorme e o outro xora a ki tava dormindo acorda, olha vai ser uma barra colocar elas na linha, outra coisa eh o horario, elas trocam dia pela noite dai eu tb e naum sei o q faco, ja tentei acordar cedo ms fico morta de canseira hj tentei acordar a Lauren ms nem teve jeito mexi, sacodi, cutuquei ms de manha naum adianta nem pra mama acordam coloco elas deitadas na cama comigo, o peito na boca e nem os olhinhos abrem, seria comico se naum fosse tragico...

Bom, vou parar de digitar pq isso ja ta grande ms gente depois ki sou mae tenho mais ki agradecer aos meus pais e avos pq a coisa naum eh facil, em dobro entaum... fds ja xegando e nem vi semana passar... bjus

1 comment:

Anonymous said...

Ai Carol...tadinha de vc, amiga...nossa, ta sendo uma barra colocar essas mocinhas na linha nao eh? Nem o E.A.S.Y. da encantadora deu certo ou vc desistiu de tentar? Parece tao facil o q ela diz...o problema eh q ta dificil fz as nenens acordarem cedo...ai ai q Deus te ajude e q elas mudem a rotina delas... Beijoks