Tuesday, April 29, 2008

Tarde no hospital

Como estou feliz, minhas fofinhas estao resolvendo dormir a noite, ki lindasssss.... noite passada dei banho nela la pela meia noite (isso mesmo aki td mundo coruja, so vou p cama entre 1:30 - 2:30 da manha e o pai esse mesmo horario se naum mais tarde..), dei mama pra elas e dormiram, acordei umas 6 da manha com elas se mexendo dai como ja tava acordada dei mama pras duas e colokei pra dormir, dormimos tds ate kse 12 kdo xoraram dai dei de mama, juntei a tralha e fomos no medico.

Kdo xeguei no estacionamento super lotado e agente sem consulta marcada meu marido deu a ideia de ir no hospital... fomos, elas estavam com 37.1º e 37.3º e o peso: Kayleigh - 5.761 g e Lauren - 6kg ki grandonas da mamae.

Bom, o medico olhou a gargantinha, ouvido, ouviu o pulmao e disse ki tava td certo, disse ki elas tao tossindo e espirrando pq devem estar pegando gripe dai deu uns remedinhos, eu ja emendei e pedi um pra gases pq a Lauren tem soltado uns puns feroses igual de gente grande mesmo :D


Estou tentando axar por aki o tal do livro da Encantadora de BB, vou ver se amanha meu marido vai la na biblioteca, estou louca pra tentar o tal E.A.S.Y =D


Axei esse ms odeio ler mtos textos no micro, vou tentar imprimir =D, vou mandar o link em caso de alguem kerer ler e souber ingles:

5 comments:

rute said...

parabens suas meninas estão a ficar bem grandinhas.
estão deixando voce dormir mais um pouquinho.
vou passando pra ver como elas crescem, vai dando noticias.
bjs

Mi Monteiro said...

Ai se eu tivesse tempinho pra ler...mas quem sabe eu arrumo, muita gente está comentando sobre o livro!!!Já pensou carol grávida de novo de 2 meninos!!!Rsrsrs!!!!!

Rafaela said...

Obrigada pela sua visitinha lá no meu cantinho... Li seus posts antigos e me estressei com aquela sua "chefa" te segurando depois do horário, rs.

Que aflição!!! rs.

Ps. Depois de ler esse livro da encantadora de bbs conta tudinho, tá?!

Bjus

Ju mãe de dois said...

Legal q as meninas estão bem!

Eu tenho este livro, é realmente interessante. Até consegui colocar em prática algumas coisas, mas nem tudo se aplica a todos os bbs e por isso tem coisas q não dá pra fazer.

Mas, vale a pena ler!
bjos Juli

Giovana said...

Eu adoro esse livro. Tem me ajudado bastante!
Bjokas!