Monday, April 28, 2008

Em mais uma bat segunda...


Gente eskeci de contar como eu to neurotica. Minhas bbs fizeram 12 semanas na kinta, dai tava lembrando que depois do mar vermelho inicial minha monstra naum veio mais, estou tomando AC ms minhas gemeas sao frutos do AC tb, dai fiz meu marido ir comprar 1 teste de gravidez lol, a atendente era amiga dele e ficou zuando ki ia cortar o ... dele..., bom, gracas a Deus deu negativo, ms depois das gemeas melhor ter certeza =)


Hj ta um friozinho e descansei a noite pq milagrosamente dormiram, a Kayleigh foi dormir 1:30, a Lauren acordou p mamar 5:30, dei mama p ela e nem kis acordar a Kayleigh dai as 9 e tanto a Kayleigh acordou e as duas acordaram 1:30pm dai naum dormi mais ms tava descansada, axo ki o Tylenol fez efeito, agora desde a 1:30 a Lauren ta acordada e xorando no colo, resolvemops levar no medico amanha pq hj ta xovendo, tenho ki ir pq a kayleigh ta acordando... bjus e boa semana!

No comments: