Sunday, April 27, 2008

Depois da tempestade vem o FDS...

De sexta noite pra sabado Kayleigh e Lauren resolveram se revoltar contra dormir, eu fui deitar era 1:30 deu 5:30 la tavam elas xorando, dai dei mama, troquei e tentei voltar a dormir e nem sinal da Lauren ter o mesmo plano, fui colocar ela no balanco (um santo brinquedo que ganhamos de um amigo) que balanca sozinho, toca musiquinha, mobile gira e a luz ascende parece um aquario mto legal ms o fato eh, minha querida sogra tirou ela do balanco e naum desligou, dai eu sem baterias pra trocar passei a noite tentando balancar ela la, dai ela cochilava, eu tb 2 seg depois ela acordava pq eu tinha cochilado e parado de balancar... sem coments...
Meu marido fofo me acordou com meu cafe da manha, french toast mto delicia ki ele faz e eu amo e leite com chocolate, ms eu tava com tanto sono ki nem terminei de comer e desmaiei mantei ele se virar com as bbs, ms xegou a hora da outra mamada e claro minha vez de entrar em acao, pra quem naum sabe:
- Minhas bbs tem 3 meses e desde sempre eu dou leite do peito ms tiro com a bombinha e coloco na mamadeira e em outras mamadas eu dou formula (tipo nan), esses ultimos dias tenho ficado com tanta preguica de tirar o leite ki tenho dado no peito mesmo, ms isso pra mim eh ruim por 1 motivos: 1) Naum da pra saber kto elas mamaram, se foi suficiente e tals, 2) Viro essencial, eu tendo ki dar de mama pras duas, sem descansar..., claro ki tem as vantagens agente fica muito mais perto delas...
Eu e marido passamos kse o dia td no quarto descansando...

Domingo, meu marido acordou no meio da madrugada me beijando e abracando td assustado, tinha tido um pesadelo ki eu tinha abandonado ele tadinho haha, dei minhas cochiladas e vim na net falar com minha familia.
As bbs estao tao xatinhas, axo que estao doentinhas, eu e ele estamos com dor de garganta, td mundo espirrando e tossindo, entaum axo ki tao ruizinhas so xorando, da uma do, dei tylenol pra elas vamos ver se melhora.
Almoco meu foi MC Donalds - Eu amo e meu marido Burguer king, agora vou ver um filminho JUNO...

So pra atualizar mandei um email la pra mulher falei td e agradeci a oportunidade e disse ki naum vou poder trab mais....

2 comments:

Natália Toledo said...

Querida, qtas experiencias!!!!
Ser mae de duas nao deve ser mesmo muito fácil ainda mais estando longe de muitos familiares, mas imagino q os momentos prazerosos superam os dificeis!!
É uma benção em dobro!!!Eu tb queria duas hahahaha
AMEI SUA VISITA E JÁ LINKEI VCS!
Essa fase de chororo tá passando, vc vai ver q daqui 2 meses quase nao haverá choro!
Alguma dúvida e precisando de algo fico a dispor!
Beijinhos na família toda!
Fique com Deus!
Naty
http://natalia.eduardo.zip.net/

Autoriza seu blog pra qq pessoa comentar, pq hj vou usar a senha do meu marido mas vc autorizando ai eu uso o endereço do meu blog!Ok?
Obrigada pelo carinho

Mi Monteiro said...

Passei por aqui...estava preocupada depois do ultimo post...aff!!!Está tudo bem então...se cuida e da família também...Bjs mil!!!