Friday, April 25, 2008

Se raiva matasse..




Gente ontem naum tive condicoes fisicas e mentais pra vir no computador, vou contar o motivo do titulo aos poucos, primeiro sobre ontem e depois o dia de hj, vejam so:

Quinta:

Acordei morrendo de sono ja que as BBs acordam durante a noite ainda pra mamar e eu naum consigo dormir antes das 3 da manha..
Fui trabalhar 2 criancas (2 anos e 1/2 e 8 meses) ate que sao bonzinhos, fikei o dia td brincando com a menina de 2 anos e o bb meio ki ficava por la engatinhando, a mae deles trabalhando em casa (ela eh fotografa), td mundo mto ocupado e tals, meu peito morrendo de doer pq naum tava tirando o leite, mau axei uns 10 min pra correr no banheiro e tirar leite com a bombinha antes de baterem na porta, aff, do banheiro ligo pro marido pra saber se tava td bem, ele tava num stress dakeles, nunca tinha ficado tanto tempo sozinho cuidando das bbs, nossa ele tava ki naum se aguentava disse ki as bbs naum pararam de xorar, sentiram minha falta nem comer direito elas comeram(ki judiacao dos meus bbs). Supostamente ia trabalhar das 10 as 5, 5 da tarde eu deveria estar voltando p casa e la estou eu dando comida pro bb, 5:15 acabei e to la segurando ele esperando ela dizer ki eu podia ir, dai como ela naum dizia perg se precisava de mim, resultado tive ki esperar o marido dela xegar pra me conhecer :-s, nem preciso falar ki meu marido kse morreu do coracao, disse ki naum era pra eu ir trab e ki ele ia, homem eh diferente eles naum aguentam o que nos mulheres aguentamos... detalhe a mulher pediu pra eu ir trabalhar na sexta tb, como supostamente ia receber por hora falei ki td bem mesmo pq ela disse ki era das 10 as 2...


Cheguei em casa o marido dando mamadeira pra uma, se descabelando no escuro haha, seria comico se naum fosse tragico.., depois de xoramingacao de como foi dificil o dia, de como ele sentiu minha falta e perg se alguem tinha mexido comigo na rua (kd coisa) acabamos tds 4 desmaiando na cama, acordei cuidei das bbs, limpei coco de cachorro, dei banho nas bbs (isso 11 e tanto ta noite) dai tomei banho e fomos fazer compras (1 da manha), marido implicando com uns carinhas na loja (tinha 6 pessoas fazendo compra e os funcionario) axou ki eles tavam me pakerando (me poupe, gorda, com barriga de gravida, descabelada, de moleton, sem fazer sombrancelhas nem unhas nem passar baton, ki cara ia me pakerar??). 2 da manha dei mama pras bbs e desmaiei, so a Lauren ki acordou umas 5:30 pra mamar ms minha sogra pegou ela e cuidou dela.




Sexta:


Acordei kse 9 da manha espantada ki as bbs tavam dormindo ainda desde as 2, elas geralmente acordam p mamar de 3 em 3 horas e se tiver sorte voltam a dormim senaum ficam la bem de olhao aberto..., dai fui trabalhar, eu cansada, com sono, a mae das criancas, o pai e a bisavo em casa (odeio trabalhar com familia em casa, as kids nunca sao as mesmas), td tava indo bem, brincando mto com eles, dai deu 1:40 os pais preparando pra ir viajar, a bisa ia ficar com as kids, dai tava fazendo um miojo pra mais velha e pensando, acabo o mijo e vou-me... ki nada, a vaca da mulher veio me pedir pra ficar ate as 4 pq a bisa naum podia pegar o bb e a mae dela so ia xegar as 4, dai tive ki falar ki sim, dai vem o marido me pagar, NAUM ME DEU UM CENTAVO A MAIS, mesmo eu tendo trab mais do que eles disseram ki precisariam, odeio ser abusada viu, isso pq o valor ja era a metade do que eu geralmente recebia. Ligo pro marido:


- Honey, entaum...


- (bbs morrendo de xorar no fundo) Que foi Carol?


- Entaum, vou trabalhar ate as 4


- Eu sabia eles vao abusar viu, xau naum posso ficar no tel (puto da vida... desliga sem falar nem xau)


Eu, morrendo de odio da mulher fazer isso, tendo ki esperar a vo das kids xegarem as 4 da tarde, pra receber essa miseria??


Fiz os pros e contras:




Pros:




- Ter um $$


- Juntar pra minha viajem pro Brasil


- Naum precisar pedir $ pro marido, pro marido pedir pra sogra (ki atualmente so ela trab aki)




Contras:




- Marido stressadissimo de cuidar de bb xorando


- Minhas filhas sentindo minha falta


- Eu morrendo de saudade delas


- Eu xorando no banheiro da casa da mulher


- Elas xorando aki em casa


- Minhas bbs naum comendo pq sentem falta de mim


- Meu peito morrendo de xeio pq to longe delas e naum tirei o leite


- Eu brincando com os filhos dos outros enquanto minhas filhas tao aki


- Morrendo de medo de perder as fases delas ki seram uma vez so as primeiras coisas


Axo ki nem preciso falar mais nd...




Pra melhor a situacao, deu 4:05 nem sinal da vo, eu tava com tanto odio ki fui la falar com a bisa, inventei ki o marido tinha medico dai a mulher teve o despeito de usar MEU celular, gastar MEUS creditos p ligar pra saber da vo, sai de la bufando de raiva, agora me diz se vou pensar em vollar la?? ja estou eh preparando o email ki nem ligar eu kero...


Detalhe, keriam ki eu voltasse quarta as 9 da manha (ouvindo ela falar com o marido nem sabiam ki horas ela ia voltar) sai fora minhas bbs precisam mto mais de mim, naum compensa naum, vou ficar mais tempo curtindo elas ki ganho mais :D




Nossa. digitei um livro td heim, ms precisava desabafar, ja me sinto melhor ;)


2 comments:

Giovana said...

Poxa...ODEIO gente folgada!
Ganhar um dinheirinho tudo bem, mas as pessoas têm que dar valor, saber retribuir financeiramente.E Ainda usou seu celular?????
Cambada de folgados!
Beijos revoltados!

Mi Monteiro said...

Primeiro Carol que bacana, bebês lindos os do dia 31 de janeiro, o Lucca também é lindo demais não é mesmo???Caracas que situação amiga...tem muito mais contra do que pró, já disse és abençoada, agora segura as pontas porque é uma fase né!!!Essa de ciúme é um saco mesmo, eu odeio isso...rsrsrs!!!Eles ficam estressados e ainda ficam inventando coisa...rsrsrs!!!