Wednesday, April 23, 2008

Introduction

Sem mto tempo pra postar... na verdade qual seria o motivo de criar um blog sendo que ando tao ocupada? Bom, prometo que vou tentar postar diariamente!

Como na minha descriscao ao lado disse, Eu sou mto bem casada com um homem que me ama e eh mtoooo ciumento (ms isso vc vai perceber ao longo dos posts), mae de duas gemeas lindas que eu amo demais, estao com kse 3 meses..., Moro nos EUA, longe da minha familia desde julho de 2005, SAUDADES demais de td mundo. Atualmente estou "voltando" a labuta, pois eh odeio ter que deixar minhas princesas aqui com o pai delas ms estamos planejando ir no Brasil em Agosto e pra isso precisamos de $$ (infelizmente, td seria mto mais facil se naum fosse o tal $$). Moro com minha sogra (se Deus kiser naum por mto mais tempo). A casa aki eh uma loucura, somos em 8: 3 dogs, 1 gato, 1 hamster, sogra, marido, eu e as 2 bbs..., o resto vao descobrindo aos poucos.

Meu atual conflito eh trabalhar fora, desde que estava com 3 meses de gravidez estou em casa sem trabalhar, dai meu marido teve ki sair do servico pra me ajudar com as bbs (aki na america as casas sao kse sempre de 2 andares, dai meu quarto fica na parte de cima da casa e como fiz cesaria tava evitando ao maximo escadas, alias fiz o resguardo maior da historia, por mim tava na cama ainda haha) e esta em casa ainda, dai resolvemos ir pro Brasil em Agosto ms kd o $$? 1 bb gasta mtoo, imagina 2? entaum, dai adiciona a isso nos 2 em casa sem trabalhar, agora me diz, kdo vamos poder juntar $$ pra viajar? devido a esse fato resolvi arrumar um servico de babysitter por algumas horas na semana, hoje foi a entrevista :( kse morri de xorar de ter ki deixar meus amorzinhos aqui, xorei kdo voltei pq vou trab amanha, alias vou resumir isso pra ir la ficar com elas... sou mae coruja mesmo, amo mto elas...

Esse post ja esta super comprido, amanha volto pra contar mais sobre a vida de mae, mulher, trabalhadora e num pais estranhos, cultura estranha td diferente!!

4 comments:

Mi Monteiro said...

Oi minha flor, ou flores...as 3 são flores lindas!!!Fico orgulhosa em estrear seus comentários...estarei sempre aqui!!!Amo vcs!!!Bjs!!!Obrigada pela visita!!!

Giovana said...

Que relato mais verdadeiro o desse post... a gente sofre muito ao ter que voltar a trabalhar e deixar nossos pimpolhos, mas fazer o que, né?
Vamos colocar nas mãos de Deus e ter paciência.
Amiga, obrigada pela visita. Vou voltar sempre pra conhecer as filhotinhas!
beijinhos:-)

Ju mãe de dois said...

Olá, achei seu blog através da mãe Polenta!

Tenho um bb de 3 meses e já sofro qdo penso em voltar ao trabalho..mas, é a vida!

bjo
Juli

rute said...

oi amiga.
vida de mama é mesmo assim.
eu ainda estou com as minhas bb cá dentro do barrigão, mas em breve estarão cá fora.
deve de ser complicado viver num país sem a nossa propria familia e sogra todo mundo sabe como é!!!!!!!!1lol
deve de ser complicado ter que ir trabalhar e deixar suas bb com outra pessoa mesmo sendo o pai ou a sogra mas a vida é asssim.
o dinheiro não cai do céu.
eu tambem estou em casa sem trabalhar desde o inicio da gravidez e é mto complicado o ordenado só de um.
mas tudo se arranja.
que corra tudo bem com o seu novo trabalho.