Friday, December 5, 2008

Levadas da breca..


Olha ta um sufoco por aqui, essas guriazinhas naum kerem nem saber de ficar presas em chiqueirinho, andador que naum anda, nem em lugar nenhum, kerem ficar pela casa, baguncando td, comendo o q naum pode, puxando os cabelos delas e dos cachorros, etc... aff

Minha sogra deu pra elas andadores, tarde demais ne? ms blz, aki na sala ta parecendo uma creche, tem 2 andadores, 1 andador de empurrar, um chiqueirinho, 2 andadores que naum anda, um balanco, fraldas, lenco umidecido, etc................ o que essas pekenas naum fazem com agente? Muda o corpo, a cabeca, a casa, a bolsa, tudinho... ms naum tem nada melhor...
Meu marido agora empolgou, faz 2 semanas ki ele faz a janta, e pior ki cozinha bem, o ruim eh ki so cozinha coisa gorda, e minha dieta ja era... eh, pq se ele cozinha e eu naum como eh pq naum gostei (isso o q ele axa) e eu to kerendo incentivar esse "gosto" dele...
Deixa eu ir ki hj elas tao num pique dakeles, aaaah agora deram p acordar as 5:30 da manha e naum kerer dormir, dai agente tenta por um tempo, naum dormiu, ou acordou no berco? fica la xorando uns 5 min e logo caem no sono... ninguem merece acordar essas horas heim.. vao pra cama as 8:30 - 9 dai as 5:30 tao kerendo brincar hauhuah
Mais um fds aki, divirtam-seeeee

7 comments:

*LIH* said...

Oi amiga!
Olha tem um dsafio pra vc lá no meu blog,vai conferir!Acho q vc ainda nao foi desafiada...
Obrigada pelo comentario lá tá?!

:) beijussss,ah e q delicia de creche hein?!! rsrs

Fabiana Fabrin said...

Oi Carol!!!!

Que danadinhas heim???
Querem liberdade, andar pela casa e fazer bagunça.... que delícia!!!!

Legal o marido "mestre cuca"!!! Pior é que fazer regime como? Agora ficou difícil!!!!

Beijos nas lindas e ótimo fim de semana!!!

Fabi

Giovana said...

Oi amiga! Quanto tempo! Saudades e desculpa a ausência.
Como estão lindas e sapecas as princesinhas..hehe...
Me divirto vindo aqui e aprendendo coisinhas com você, afinal, duas bebês não é pra qualquer um não. As cenas são de dar ataque cardiáco mesmo, mas você descreve de uma forma tão leve que fica divertido .
Mil beijos, fiquem com Deus!

Ju said...

SÃO SAPECAS DEMAIS HEIN? MAS SERÃO MUITO AMIGAS TAMBÉM!!!
QUE LINDAS!
AMEI SEU BLOG, VERSÃO NATAL!!!

Adriana said...

Por aqui é tudo igual! a única e grnde diferença é que é só 1 bb (ufaaaa)
bjsss

Anonymous said...

Mininaaaa, elas sao muito inteligentes isso sim e espertas neh? Lindassss..... que bom que vc pode ta aproveitando e cansando...pq depois terá saudades!
E sobre amamentar, eu tive q parar, mas por minha saude...se vc puder vai fundo, amamenta mesmo eu apoio 100% e só pára qdo elas quiserem, faz um bem danado, olha como elas estao saudaveis!!!!!
bjuuuus nas 3

Adriana said...

Oi!! tem amigo secreto lá no meu blogger! quer participar??
bjsss