Monday, December 22, 2008

E o Natal esta chegando...

Nossa ainda esta dificil de acreditar que mais um ano todinho passou. Ano passado nessa epoca estava eu enorme, barriguda, morrendo de curiosidade pra conhecer minhas pekenas...
Agora estamos todos nos aki felizes, ki bencao maravilhosa!!
Os presentes de natal ja estao rodandos por aqui, naum aguentamos esperar o natal lol.. eu ganhei: Blusa de la, Jaqueta de frio quentinha, gorro, speaker pro meu ipod (dai fui testar e descobri ki as pekenas destruiram meu ipod..), baton, uns treco de depilar a sobrancelha. Pras bbs compramos: Tenis novo, radinho que acende luz, canta musicas, poneis ki vieram no Mc lanche feliz LOL..., a frente de uma casinha da Fisher Price ki acende luz, toca musica, campainha, carta, ensina numero, letras, cores, formas, dia e noite, etc.. e tb demos uma mesa de atividades pra elas, da fisher price tb, mto legal, o som sai em ingles e espanhol, tb ensina varias coisas...
Dai pensando ki naum teriamos nd no natal combinei com o Marido p gente comprar presentes e naum revelar o que seria ate o natal.. eu comprei varias coisinhas, pras bbs cds, livros, meia quentinha e um mordedor, afinal ja ganharam o presente de natal.
Pro marido comprei um perfume que ele keria e varias coisinhas tipo caneca, velas de cereja, enfeite, etc... , agora o meu presente estou MEGA curiosa p saber o que ele comprou p mim.. ai ai ai ter ki esperar ate quarta p saber, diz ele ki vou adorar, vai saber viu, ja tentei de td p descobrir o que eh, ms nddddddddd...
As pekenas kd dia mais levadas, tenho deixado elas no chao e fazem akela bagunca, amam o computador, apertam as teclas, pegam no mouse, fazem uma festa...
Outra noticia eh: Arrumei emprego, vou comecar na segunda. vamos ver como vai ser... :'( deixar as pekenas..
Esses dias eu naum tinha escrito pq estava com uma tremenda dor de dente, meu rosto inxou e td mais, dai fui no dentista que disse ki teria ki fazer canal, ms so marcou pra dia 14/01, fala serio ne? pelo menos me deu um anti inflamatorio que por sinal acaba hj e GRACAS A DEUS estou melhor, naum aguento dor de dente, eh horrivel!!
Vou tentar voltar antes do natal!!

3 comments:

Ju said...

O ano voou mesmo Carol... nossos pimpolhos estão crescendo.... Dor de dente ninguém merece, eu também tive um canal pra fazer depois da gravidez...affff.....
ótimo natal com JESUS!!!

*LIH* said...

Ótimo Natal pra vcs flor!
Depois volto pra desejar muito mais no ano novo!

Beijocas.

Ah, não se esqueça de nos contar qual foi o seu presente!! rsrs

Elis said...

E o melhor presente foi o pacotinho(sua barriga) c seus rebentos,ne?Nao ha presente melhor nessa vida!
Ah,e qto a dor de dente...vixe...eu ja tive cada uma!Mas,aqui nos EUa,nunca...mas,dia 28 de jan eu vou enfrentar uma extracao...meu canal quebrou e segundo os dentistas aqui n tem mais jeito a nao ser extrair e colocar outro!