Friday, July 18, 2008

Preoculpaçoes!

Gente hj foi horrivel, eh incrivel como um segundo de distracao pode levar a varios acidentes...
Bom, minhas anjinhas sao super sapecas, duas minhokinhas ki naum param de jeito nenhum, meu marido tem mania de deixar elas no sofa sozinhas (naum por mto tempo ms deixa), dai eu tava sentada no sofa me preparando pra jogar videogame (eh eu disse ki odeio ms eh um jogo novo tem ate o volante pra jogar lol) meu marido deixou a Lauren do meu lado e tava com a Kayleigh no colo, gente um segundo ki olhei p ele, ouvi um barulho e a Lauren tadinha caiu no chao, nem preciso dizer ki morri de chorar, naum sei kem chorava mais eu ou ela, nossa fikei me sentindo super culpada, horrivel, dai como sempre corremos pro hospital ms GRACAS A DEUS ta td bem, ela continua super ativa, conversando, mexendo, o medico mandou acordar ela de 1 em 1 hora pra ter certeza e assim to fazendo, ms eh incrivel como klker distracao pode levar a isso, Sei ki eh normal, ki elas sao criancas vao cair, se machucar ms eh mto triste ver nossos anjinhos machucados ne?
Eskeci de dizer gente, ja faz uns tempos ki elas tao ficando sentadinhas sozinha, mtoooooo pouco tempo, ms ja eh uma evolucao, a Lauren entaum ta super dificil de dar banho, naum para kieta, ker sentar, faz tanta forca, dai agarra do lado a bixinha e kse senta acredita? eu fico boba, tb brincando com o andador delas, mexem, viram bixinhos, rodam bola, mto lindas e a mamae aki td boba, normal ne?
32 dias genteeeeeeeeeee

5 comments:

Anonymous said...

Amiga, lí o seu post abaixo.. que AVENTURA hein! kkkkkk.. ainda bem que deu certo neh?? Imagino a sua ansiedade e a dele em conhecer o brasil! Tomara que ele goste de lah neh!?

Criança é assim msm! Num piscar de olhos tudo pode acontecer.. a gente sabe que é normal um tombinho, mas tbm não gostaria de ver o meu pimpolho(a) caindo rsss.. Ah, ainda não foi dessa vez que conseguimos descobrir o sexo do danadinho(a)! Agora só daqui a 4sem..

Bjão mamãe coruja.. rsss =)

Ju said...

Puxa que pena.... ainda bem que não aconteceu nada hein!!!
Elas estão lindas demais!!!
bjos!!

Giovana said...

Gra�as a Deus n�o aconteceu nada. Mas crian�a � assim mesmo...quando a gente menos espera, l� est�o elas no ch�o. Beijinhos e carinhos nas duas lindas minhoquinhas!!!!!
Fiquem com Deus!

Anonymous said...

Graças a Deus a pequena está bem! Criança cega a gente mesmo, amiga. è seguir as recomendações médicas e olho nas sapequinhas lindas!

Um beijo,

Denise Azevedo

Anonymous said...

Nossa, que ruim... Nem sabia disso... Mas graças a Deus tá tudo bem né??? Poxa, deve ser a pior coisa, mas não se culpe não, isso acontece (é o que vc deve ter escutado de todo mundo, mas é assim mesmo...).
Dá um beijinho que sara... rsrsrsrs
Dá um pra mim tbm... Fala pra minha afilhadinha que ela é forte, que isso é coisa que ela tira de letra (já deve ter tirado né???).
beijocas!!!