Monday, July 28, 2008

Comer, comer

Hora de comer!

Adoraram banana, maca, melancia, naum gostaram mto de pessego, a Lauren ate xorou kdo comeu pessego lol..

Hj fotos profissionais com as bbs, ficaram super legais, depois tento scannear ou tirar uma outra foto da foto!

Estou me sentindo meio angustiada, sabe kdo vc ker fazer mil coisas ao mesmo tempo ms naum consegue? tipo arrumar armarios, roupas, baguncas, reformar a casa, etc.. me sinto meio incapaz pq kero fazer td e naum da tempo de fazer nada...

Comprei uma massa de bolo pronto pra kinta, niver de 6 meses das pretinhas :D

Naum gostaram mto de comer maca, depois posto o video da maca morri de rir, eh mto engracado!!


5 comments:

Andréa said...

Oi Carol,
lembrei dos meninos vendo esse vídeo... É assim mesmo que eles ficam... rsrs
No mais,elas tão lindas, parabéns!!!
bjos

Rafaela said...

Ahhh não me fale em querer fazer um monte de coisas ao mesmo teeeeempooo... rs.

Ando meio enloukecida querendo abraçar o mundo e não é que ele não cabe nos meus braços?! rs.

Uma graça o vídeo!
Bjos

Anonymous said...

Oie!!
Encontrei vc e suas lindas gêmeos pelo blog da Ma que tá gravidinha. Que lindas suas meninas, adorei o vídeo, muito fofas!!
Xoxoxoxoxo.... Bjokas! Passa lá no blog do meu samurai tb ;-) T+***

Anonymous said...

Oh que delicinha da dindinha!!!
Querem comer e brincar com a colher ao mesmo tempo!!! Estão muitíssimo lindas!!! Fofas demais!!!
E a dinda é a mais babona possível... rsrsrsrs
E, como boa madrinha, eu não podia esquecer né???

PARABÉNS PRA VOCÊS, NESSA DATA QUERIDA. MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! Viva a Kayleigh e a Lauren!!!

[url=http://www.glitter-graphics.com][img]http://dl2.glitter-graphics.net/pub/1009/1009242aw4t14s96h.gif[/img][/url]

Beeeeijos!!!

Anonymous said...

Ih, nem apareceu a imagem...
Que triste... Era um bolinho muito fofis!!!
Beijo pra vocês, que Deus abençoe!!!