Thursday, July 24, 2008

Minha vida agora eh td about contagem regressiva....

Ontem foi animersario de casamento
1 semana pras bbs fazerem 6 meses
27 dias pra mim chegar no Brasil
44 dias p meu casamento no religioso
45 dias p batizado das bbs

Esses dias andei meio ausente pq tava cuidando do casamento, com o dia a dia, acaba desgastando, e depois de ficar lendo na net sobre Deus e familia, conversei com o marido e compramos uns livros e devocional diaria pra casais, mtoooooo legal, pq no dia a dia agente acaba naum se preoculpando com isso, eh sempre alguma coisa acontecendo, e desde antes de casar agente conversava sobre fazer devocional, o que acabou meio eskecido depois de td coisa, bbs, etc... bom, tem sido mto bom, agente tb le juntos um livro, para melhor comunicacao no casamento (que atire a primeira pedra quem nunca discutiu com o marido =) bom, eh mto legal, era outra coisa que agente nem se tocava que poderia um dia vir a preoculpar, e como dizem melhor prevenir que remediar... axo que td casal devia ter esse momento junto viu. Agora td dia, depois de por as bbs na cama e tals, agente faz isso, le, discute e ora junto... mtoooo bom!!

As bbs, gente to aki tentando axar receitas de papinhas e como congelar e tals, logo mes ki vem vao comecar a comer e eu keria fazer o papa delas, ms naum tenho familia aki pra ajudar nem nada entaum tenho ki recorrer as amigas de net e websites...

As lindezas da minha vida, vou postar uns videos aki, estou criando agora a rotina da manha (ja que td mundo ta tendo ki acordar cedo) tem sido bem bacana, elas andam mais calmas.. hj ganharam um sapatinho, meia da minha sogra com uns bixinhos na ponta ki faz barulhos, ficaram um bom tempo puxando os pes (ja fazem normalmente ms com a meia ficou pior) e tirei uma foto delas sentadinhas, olha ki fofuras =)

Xo indo ki antes de dormir vou tentar fazer uns 15 min de exercicios, tomar banho e hora de fazer a devocional com o marido!








7 comments:

Paula said...

Amiga, que correria!
Tá chegando a hora, né? :)
Você tá certíssima, temos mesmo que fazer tudo pra conviver bem com o marido. E o que vocês têm feito é muito legal mesmo. Parabéns, viu?
E olha, suas pipoquinhas estão muito lindas! Deve ser maravilhoso pra você vê-las assim, interagindo... só de imaginar fico babando!
Beijinhos pra essa família linda!

Mi Monteiro said...

Oi Flor!!!Perguntei e me disseram que tem sim...só não sei quando porque no calendário não vem especificado...o site é http://www.unisul.br/content/site/AUniversidade/CampusdaUnisulVirtual/
depois me conta...Bjs!!!

Anonymous said...

Oh meu Deus, tão lindas demais as princesinhas da dinda!!!
É isso mesmo, tem que cuidar do casamento. Eu não posso dar muitos palpites a esse respeito não, mas deve acabar desgastando com a correria do dia-a-dia né??? Tem que cuidar pra continuar bom!!! rsrsrsrs
E que loucura, meu Deus, já estão com quase 6 meses hein... Nossa, como o tempo passa rápido né???
Beijos meus e da Belinha pra vocês!!!

Anonymous said...

E vc só na contagem regressiva agora neh?? rsss Terapia de casal deve ser mto bom msm! O negócio é não deixar cair na rotina.. ;)
Andei sumidinha, mas está ok.. thanks!
Adorei os sapatinhos! Que fofo! E elas estão lindas!!!! Como faz p/ identificar uma da outra miga?? kkkkkkk.. são tão parecidas!

Giovana said...

Que ansiedade!
É contagem regressiva mesmo.
Nem preciso dizer que as Princesas estão lindíssimas!
Olha, amiga, eu achei tão lindo o que vc. escreveu sobre se aproximar do marido, orar juntos...eu acho super importante para vocês e para as bebês.
Um dia quero chegar lá ainda..rs..
Beijinhos, fiquem com Deus sempre!!

Anonymous said...

Imagino como está a sua cabeça, a mil né amiga? Está chegando o dia... que lindo! As meninas estão enormes e lindas! Concordo com o Giovana, muito legal isso de orar com o marido, realmente é muito importante.

Beijo grande,
Denise

Bella said...

São tantas emoções, né? Mas se sinta já abraçada pelo calor da nossa terrinha. As pipocas estão simplesmente lindocas!

Bj,
Bella