Sunday, July 13, 2008

Anos sumida

Gente, kto tempo sem postar, minha vida ta uma correria so, nesses dias, fomos num niver de um ano, taoooo diferente de niver de criancas no Brasil, eh tao estranho naum ver bexiga nem docinhos, nem enfeites, mesa enfeitada.... aki eh td mto diferente...

Temos ido nadar na piscina na casa do tio do marido, um tio milionario ki tem ido pra casa da praia dele dai agente pobre mortais invade a piscina, claro com a permissao dele, eh mto bom pq aki ta um calor dakeles viu, ms a agua da piscina daki eh tao fria, naum gosto mto de por as bbs pra nadar la, so os pesinhos e de vez e quando o corpinho...

Tb foi niver do marido dia 09, dai fomos num parque chamado SIX FLAGS, mto legal, ms com as bbs juntos naum da pra ir nas montanhas russas e outras coisas, fui so em uma montanha russa com a sogra, foi legal, td escuro, com uns barulhos da mo medo lol...., bom foi ate legal apesar de naum ter ido nos brinkedos, tinha mta coisa pra ver, show de golfinhos e focas, bixinhos, etc.... tem foto ai embaixo, dai de noitinha comecou uma xuva dakelas, agente teve ki ficar debaixo dum lugar la, eu sentada por kse 2 horas com uma das bbs no colo e sem apoio nas costas, resultado, no outro dia passei 3 horas no hospital, morrendo de dor nas costas gente, nunca senti nd assim, fiz tds testes e naum deu nd, dai como eu amamento me deram tylenol com coreine, ki por sinal naum ta adiantando nd, to tomando desde de kinta e ainda to morrendo de dor, tb com duas bbs naum tenho tempo de descansar... pra melhorar td descobri ki agente vai ter ki ir pra New york (eu, marido e bbs) no consulado Brasileiro pro marido poder tirar o visto, eu ia na segunda ms a previsao eh de 60% de chances de chover enquanto na terca naum tem previsao de chuva, dai vou esperar terca, gente olha eh uma burocracia, tanto papel, e pra cada item (tipo certidao de nascimento das bbs) eu tenho ki tirar xerox em dobro, um pra cada bb, tive ki axar documentos, separar, preencher formularios, tirar e revelar fotos, etc... tava stressada, naum vejo a hora de acabar com td e so ficar esperando o dia, ki por sinal ta chegando gente, 5 semanassssssssssss...

Otima semana pra td mundo!












8 comments:

Anonymous said...

Amiga tava sumida msm hein!
Aqui as festinhas, apesar de serem brasileiras, não tem toda aquela animação como no brasil aff!
Seu marido é americano?? Pensei que fosse brasileiro rsss
Miga, toma buscopan.. é ótimo! Mas não sei se aí tem..
Ficaram lindas as fotos! Tomara q dê td certo com a papelada.. e nem me fale, isso é uma burocracia danada msm..
Bjos e td dibom ;)

Mi Monteiro said...

Oi linda!!!Estávamos sumidas heim!!!Eu tenho a danada da fibromialgia, estava ótima, foi só esfriar que o negócio apareceu de novo, mas tudo bem... convivo com ela há anos...anciosa pra chegar???Eu estou por vc acredita???Tentei acompanhar esses dias o Grupo de Yahoo com as meninas mas exige tempo, as mensagens caiam na caixa postal e lotava a caixa e acabo confundindo todos os e-mails importantes,agora vou estudar pela net e estou abreviando afazeres pra não ficar doida, tenho uma porrada de coisa pra ler e nem peguei em nada ainda... linda foto, vou em breve fazer um Scrap pra vc com as meninas, peguei uns Freebies lindos, vou montar um com sua família, vou pegar ums fotos no seu orkut tá???Depois me manda seu e-mail pra eu mandar pra vc...mirnamms@hotmail.com Bjs!!!

Anonymous said...

Oie!!! Hj è a primeira vez q venho "butucar" seu blog!!Adorei! Meu Deus, as gemeas estao lindas demais!!!
Te entendo quando diz q è estranho festa de criança sem docinhos, enfeites, balao..eu tbm moro no exterior, Italia, e por aqui è a mesma coisa, com 1 mes do matteo fiz um bolinho com uma velinha do ursinho pooh e mais balaozinhos, meus pais estavam aqui, nossa...mta gente dando sorrisinho cinico pra cima de mim depois ,quando viram as fotinhos q fiz...saudades do Brasil,do calor das pessoas, da farra, da musica..enfim..amores internacionais, culturas diferentes..agora vou ficar sempre entrando aqui ta, to com vontade de fazer uma pagina tbm pra mim e pro matteo!
bjsss "dade"(Daphne)

Isa Machado said...

adoreiiiiiiiiii as fotos dos parque.
Minha mãe tem olho claro, acho que a Valentina puxou dela.
Beijocas nas três.

Anonymous said...

que vontadede visitar esse parque
parece incrível
bjos

Anonymous said...

Oi menina!
Li tudo o que estava na primeira página heheh

Os babies agora gostam do espelho né? Polentinho dá cada gargalhada!
imagino as duas!

Que máximo ir ao parque :P
Pena que foi só 1 brinquedo radical

Sobre as comprinhas, ele não pode falar nada né? hehehe

É isso aí! 5 semanas!!
:*

Paula said...

Que correria danada! E já melhorou da dor nas costas?
Eu fico imaginando você tendo que resolver as coisas com duas bebês... fico cansada só de pensar!
Você é uma guerreira!
Tá chegando a hora, né? Pena que é tão longe daqui; iria adorar te conhecer pessoalmente!
Beijinhos e se cuida!

doce isabelle said...

Que parque gostoso!!
Piscina!!...Ai, que inveja!...aqui tá um friuuu daqueles, á tarde até que faz um solzinho mas estamos levantando todos os dias às 5:30 da manhã, imagine o frio!...também tive uma baita dor nas costas logo depois que a Isabelle nasceu, mas passou...sei o quanto é horrível...sei que estou um pouco sumida, mas meu filho está de férias e toma conta do pc, fico sem horários para postar, mas não vou deixar de visitá-las e nem de postar.
Bjinhus