Monday, September 8, 2008

Gente estou viva e muito feliz, aki esta uma correria danada, mta gente, as bbs tao estranhando e naum estao dormindo a noite td mais, isso me deixa morrendo de canseira.
Vou contar por cima a desventura aki no Brasil..
Saimos de casa na terca dia 19, fomos pra casa de uma amiga, dormimos la e o motorista foi pegar agnete p levar pra New york as 2 da manha, pedi p marido colocar as malas no carro e tals, resultado ele eskeceu o carrinho das bbs no carro, e eskeceu de deixar a xave do carro p minha amiga ligar as vezes... nem preciso dizer ki kse morri de tanto carregar bb e mala no aeroporto, no voo foi da TAM entaum deu problema com o tal bercinho ms se resolveu logo, no voo xoraram um poukinho, ms ficaram mto boazinha a maior parte das 12 horas de voo.
Xegamos tarde, foi mto bom, o pessoal ki tava me esperando acabou desistindo de tao tarde ki xegamos, uma amigona minha alugou um carro maior e pediu folga do trabalho p buscar agente e levar..
Na kinta vixe, veio mtaaaaaa gente ver agente, ki tumulto, eu naum tava acostumada a isso mais, ms foi legal rever td mundo, familia, amigos, foi bem legal, o marido se deu super bem com meu cunhado ficaram conversando e tb o marido tava aprendendo o portugues... td indo bem, sai uns dias a noite e deixei as bbs dormindo com a vo, dai a partir da noite ki elas acordaram xorando minha vo naum ker ficar sozinha com as duas mais... bom, td ia bem ate ki no domingo a Kay teve febre, seg la vai agente pro posto de saude, dai na quarta marido doente e la vai eu denovo, a pressao dele tava super alta, etc... ficou de cama ate o fds, dai comecou a piorar, domingo la vai eu pro hospital dia td com ele, sai do hospital, tava indo embora a Lau comecou a vomitar e mtooooooo, dai advinhem???? la vai eu denovo pro posto, tadinha tomou injecao e eu nem kis ver.., segunda, eu tava pegando sopa e a Lau enfia a maozinha na sopa quente, kse morreu de xorar... depois disso gracas a Deus td comecou a dar certo!
Passei a ultima semana correndo com os preparativos do casamento e do batizado.
***********
O Casamento

Foi lindo, bem simples, a decoracao ficou linda, meu vestido simples e bonito, ganhei a arrumacao do cabelo e maquiagem num salao bem xike daki, sandalia, calcinha, sutian, etc... ganhamos algum dim dim tb o que ajudou a pagar a igreja, bolo com guarana, etc...
As musicas ficaram lindas, as bbs entraram na igreja com as aliancas e no colo de umas amigas gemeas minha, eu cantei uma musica, entre c o marido na igreja, o coral cantou, foi um casamento diferente mesmo.., depois teve so um bolo c guarana, foi lindo, td mundo xorou.. kdo tiver as fotos eu posto, as bbs tavam igual 2 bonecas..

************
O Batizado

Foi bem legal tb, o ruim foi acordar cedo, as bbs tem acordado a noite td e eu mortinha de sono, dai foi td certinho, a Lauren so acordou depois ki o pastor colocou a agua na cabecinha, a Kayleigh td simpatica e sorridente, tavam igual duas princesinhas de branco e chapeuzinho, precisam ver as fotos!
Depois fomos almocar no meu tio e a noite pastel na casa da Vo..

************

Bom, to meio ki correndo, ms kdo der volto p contar mais! bjocas a tds!!

7 comments:

Anonymous said...

Oh, Deus!!!
Que bom que deu tudo certo!!! Vocês merecem!!!
Dá um bjo beeeeeeem estalado nas minhas afilhadinhas por mim??? rsrsrs
Beijos comadre!!!

Anonymous said...

Que gostoso, é muito bom matar a saudadeeee
Aguardamos fotos e mais novis
Qdo vcs voltam?
bjus

Mi Monteiro said...

Até que enfim apareceu!!!Poxa...queria ver fotos...conte mais!!!

Anonymous said...

Olá!

Que bom que apesar de alguns contratempos no fim está tudo muito legal. Tão bom rever a família e amigos, né? Depois posta as fotos para a gente ver!!!

Super beijo,

Andréa said...

Oi Carol,
que bom que já está dando certo.. é só adapatação... rsrs
bjos e aguardamos fotos..

Giovana said...

Você está linda de noiva!
Que emoção!
Fico feliz que está tudo dando certo!!!
Me diz uma coisa: você agora vai morar no Brasil?
Beijos, bom domingo!


PS: já estava com saudades ..rs

Paula said...

Que bom que deu notícias!
Dá um oi lá pra gente no grupo!
Beijinhos!!!!!!!! E parabéns pelo casório! ;)