Monday, August 11, 2008

















9 dias pra gente chegar no Brasil! Nem acredito como o tempo ta voando viu, Parece ki foi ontem ki comecei a programar minha viagem :)
As BBs tao otimas, ontem fomos na igreja, e como disse o pastor elas tavam la pregando no banco tb lol...
Eu ando deprimida, semana passada fomos no medico e depois de 4 meses eu engordei 500g, axei ki fosse emagrecer pq ainda dou mama ms ki nd viu :( pior ki falei c o medico e naum posso fazer dieta e nem coisas diets equanto amamentar, parei de comer porcarias por mais de uma semana e so perdi 1kg e pouco :( e agora roupas naum servem nem mala posso fazer pq naum vou ter roupa, fala serio, to arrasada e p melhorar tenho certeza ki o povo no Br vai falar ate ki engordei, parece ki tem prazer em fazer isso viu....
Bom, xo parar de falar disso, alias vou passar esse site ki kem souber ingles e kiser fazer dieta ele eh otimo viu! http://www.pyramid.gov
Bjs e vou tentar voltar antes de xegar no Brasil....

6 comments:

Isa Machado said...

Amiga!!! Voltei!!!
Elas estão muito lindas!! Parabéns!!! :D
E façam uma ótima viagem para o Brasil, quando chegar mande notícias.
Bjos,
Isa e Valen

Kelly Cristina said...

Carol, eu sonhei que via fotos suas no orkut em que já estavas no Brasil com as bebês!!!!! Quanto a isso do peso, não se chateie não, e nem ligue para os comentários maldosos, diga que para você será duas vezes mais difícil perder o peso ganho na gravidez! O que deve ser verdade... olha, eu só comecei a perder peso quando reiniciei os exercícios físicos, será que não é isso que te falta? Beijocas!!!

Anonymous said...

Ah comadre, nem me fale de peso... Tô gigantona!!! rsrsrsrs Esse negócio de voltar ao peso normal é uma droga!!! Aff!!!
Mas que bom que já está chegando o tão esperado dia!!!
Aproveita bastante tá?
Beijos nas minhas afilhadas bonecas!!!

Anonymous said...

Que bom que já esta chegando o dia, né? Olha, não liga para o que as pessoas dizem, não se chateia. Logo logo, você estará por aqui, e poderá desfrutar da sua família, e isso é muito mais mportante, não é mesmo?

Beijinhos, em você e nas meninas lindas!

Rafaela said...

Mas que chique... essas meninas internacionais estarão pousando no nosso Brasilvaronil, rs.

Sejam bem vindas a terrinha! E não deixem de dar notícias.

bjos

Paula said...

Falta pouco!!! Imagino sua ansiedade!
E manda quem por acaso disser que você está acima do peso PLANTAR BATATAS!!!
Beijinhos amiga, e façam uma ótima viagem!!!